sexta-feira, 13 de junho de 2014

[AF&LBN] Propostas de inveno

O tema para esse mês no AF&LBN é inverno.

A princípio eu achei difícil porque o inverno não chegou aqui. Fez dois ou três dias de temperatura mais amena e já está um calor terrível de novo. Bom, mas eu pensei em trabalhar duas propostas diferentes para o tema desse mês, uma pensando nas pessoas que, assim como eu, não estão vivenciando o inverno e outra para as pessoas que estão curtindo as baixas temperaturas e destacando a moda e a culinária.

Então vamos às propostas

1) Para trazer o inverno

Na moda: cores frias, cristais, flocos de neve e muito brilho. A ideia principal é parecer uma princesa do gelo.












Na culinária a inspiração se estende.




2) Para aquecer

A minha ideia foi colocar trabalhos manuais como crochê e tricô, que além de aquecer demonstram carinho em fazer uma peça de roupa, pontinho por pontinho carinhosamente para alguém. Além dos trabalhos manuais a pele falsa também aparece como uma opção graciosa de se aquecer.













Na culinária, bebidas quentes e fondue. 






As imagens foram retiradas do We heart it e do blog Pink Rose Crochet em que vocês poderão encontrar gráficos e tutoriais de crochê.

Com ou sem dias frios espero que todos desfrutem do inverno.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Inspirações para o dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando e mesmo que seja somente uma data comercial o que conta é celebrar o amor e mesmo para quem está solteira algumas dessas dicas podem continuar sendo fofas. 

1 - Comece por se cercar de rosas vermelhas.

2 - Que tal tomar banho com elas?



3 - Um outfit bem romântico pode te deixar no clima de paixão. Coração, rosas vermelhas e frases românticas podem ser ótimas opções! As cores que melhor representam esse dia são vermelho e rosa, mas você pode incorporar outras cores também, conforme a sua preferência e estilo.







4 - Não se esqueça de caprichar nas unhas.



5- Abuse das suas habilidades culinárias e prepare algo bem romântico e/ou bonitinho para o seu amor.




6 - Prepare um ambiente romântico com velas ou talvez balões em formato de coração.



7 - Escreva uma carta para o seu amor. Relatando os seus sentimentos, decore bem e borrife um pouco do seu perfume. Entregue junto com o seu presente.



Imagens: We heart it




sexta-feira, 6 de junho de 2014

7 Feitiços de amor


Junho é o mês da celebração do amor. Quem está em um relacionamento quer celebrar esse momento e garantir a felicidade do relacionamento e quem ainda não encontrou um amor, certamente busca a felicidade sentimental. Pensando nisso eu pesquisei por alguns feitiços de amor simples que podem ser feitos para manter a felicidade do relacionamento, encontrar alguém que faça com que o seu coração bata mais forte ou conquistar aquele príncipe (ou princesa) encantado(a) que você tenha em mente e para que você possa encher a sua vida de magia.



1 – Algumas noivas acreditavam que lavar os lençóis da noite de núpcias em chá de arruda ajudaria a garantir a felicidade no casamento. O mesmo também pode ser aplicado às roupas íntimas e camisolas se o desejo for garantir a felicidade no amor.

2 – Tomar banho com chá de rosas vermelhas irá atrair o amor para sua vida e isso também pode ser feito para atrair o olhar de alguém em específico se o fizer no dia que sabe que encontrará o ser amado. Acrescente também uma colher de mel ao banho. O preparo deve ser derramado do pescoço para baixo.

3 – Num pires virgem coloque o nome da pessoa de quem deseja atrair o amor, cubra com mel e acenda uma vela branca por cima. Mentalize a realização desse amor e imagine cenas românticas entre vocês dois. Quando a vela terminar de queimar jogue os restos em água corrente.

4 – Topázio e quartzo rosa são pedras que atraem amor para sua vida e para garantir a felicidade caso você já o tenha. Se possível use alguma delas numa joia.

5 – Escreva o nome da pessoa de quem se quer despertar  amor num bulbo de alho ou cebola e plante-o num vaso. Regue sempre ao nascer e ao por do sol dizendo “Enquanto cresce esta planta crescerá o amor de (dizer o nome da pessoa) por mim”.

6 – Na noite do dia 12 para o dia 13 de junho (Véspera do dia de Santo Antônio) coloque a chave da sua casa debaixo do seu travesseiro e faça uma oração para Santo Antônio para sonhar com o seu futuro marido.


7 – Escreva o nome do ser amado num papel branco com uma caneta virgem, faça um furo numa maçã e coloque o papel dentro dela. Jogue-a num jardim florido pedindo aos espíritos da natureza que tragam o amor dessa pessoa para você. 

quinta-feira, 5 de junho de 2014

[AF&LBN] Destaques do mês de maio

Esse foi um dos meses mais tumultuados nos últimos tempos e eu quase não consegui postar e tão pouco acompanhar os demais blogs, mas o pouco que eu consegui acompanhar eu gostei e vou compartilhar agora com vocês.





Este foi um artigo traduzido pela Hoshi com lindas dicas de decoração para deixar o nosso castelo lindo e refletindo toda a nossa beleza interior.



Eu adorei este post da Milk, eu tenho um carinho muito grande pela Wicca e se eu fosse seguir uma religião certamente seria essa.

3 – Midori Sakura

Bem, do blog da Sayaka eu escolhi duas postagens muito especiais:



Uma das postagens mais fofas da temática do mês de maio.




Sério, gente! Esse tutorial foi muito amor!!



Enquanto todas estavam se inspirando nas princesinhas a Polly decidiu dar a vez às vilãs dos contos de fadas para cumprir o desafio do mês.


Eu sei que provavelmente houve muitas outras postagens interessantes em maio, tentarei, no próximo mês, colocar mais destaques aqui.

Espero que desfrutem de todos os links.

Beijos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...