Frequentemente minha mãe e eu almoçamos num restaurante no centro da minha cidade chamado Verde Vale. No estacionamento do restaurante há um senhor muito gentil que cuida dos carros e que tem o apelido de Gianecchini, fazendo referência ao ator da Globo. Esse senhor tem uma gata por quem ele tem um enorme carinho e que sempre está com ele no estacionamento e ele diz que ela ajuda a cuidar dos carros. Logo que chegamos ele sempre diz "A Suzana vai cuidar do seu carro." - Suzana foi o nome que a gata recebeu. Ele é ex-morador de rua e teve envolvimento com álcool e drogas. O que o ajudou a sair dessa vida foi ter sido recebido numa casa de apoio e ter encontrado a Suzana, que ele ama e cuida como se fosse um ser humano.
Minha mãe se interessou pela história e decidiu escrever uma reportagem contando sobre a relação dos dois. Foi publicada nesse domingo pelo jornal A Tribuna de Rondonópolis
Ele conta que começou a cuidar da Suzana porque a mãe dela morreu por ter comido um rato envenenado dois dias depois de dar à luz aos filhotes, então ele a adotou e a alimentava com a ajuda de uma mamadeira. Hoje ela é uma linda gata que recebe carinho de todos que passam pelo estacionamento.
Quando minha mãe pensou em fazer a reportagem sobre os dois eu dei o maior apoio. Sempre acho que histórias bonitas devem ser divulgadas.
Minha mãe escreveu a reportagem e eu ajudei com as fotos.
Para ler a reportagem na íntegra clique aqui.
Fotos extras:
Que história bonita e me emocionei de verdade. Eu acredito mesmo que, quando adotamos um animal, ele acaba fazendo um bem enorme para a gente.
ResponderExcluirDesejo felicidade a eles!
Que linda história,me emocionei mesmo.
ResponderExcluirtbm adoro gatos,e acho q eles fazem muito bem pra gente,eles a capacidade de trazerem paz aos nossos corações.
e como é bom ver alguem q se reabilitou,que mudou a sua vida,e ver tbm como ainda existem pessoas disposta a investir nos outros.
parabéns pela matéria!
Primeiramente, obrigada pelo comentário fofo do meu tutorial!
ResponderExcluirE sobre a história... muito linda! Bom ver que ainda existe boas coisas nesse mundo! E como a Suzanna é grandona! *o*
A história dos dois é muito emocionante e fico feliz por poder ler sobre isso. Achei linda a iniciativa da sua mãe! A gata é fofa demais! <3
ResponderExcluir