quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Eu nunca... (versão lolita)/ Never have I ever... (lolita version)


A Carol do canal Chubby Roriita criou uma tag para respondermos a tag é "Eu nunca" um joguinho já bem conhecido e a proposta é contar se você já fez ou não algumas dessas coisas dentro da moda lolita, como ela me marcou eu gravei um vídeo respondendo. Amei responder essa tag, no vídeo eu indiquei algumas pessoas para responderem, mas sintam-se à vontade em responder todos aqueles que desejarem, só não se esqueçam de mencionar a origem da tag. 
Carol from the Chubby Roriita chanel created this game for us to answer is the "Never have I ever" lolita version, all the items are about lolita fashion, I recorded a video answering (in Portuguese). I loved being parte of this game and if you would like to answer it feel free to post or record a video, but don't forget to tell where it comes from.
 

1) Eu nunca comprei de segunda mão. 
2) Eu nunca usei cetim num outfit.
3) Eu nunca usei sapatilha comum.
4) Eu nunca usei meia soquete. 
5) Eu nunca usei off-brand e disse que era burando. 
6) Eu nunca usei mais de uma anágua de uma vez. 
7) Eu nunca usei nylon num outfit.
8) Eu nunca gostei mais de um handmade que de um burando.
9) Eu nunca fiz resenha negativa de uma loja ou produto. 
10) Eu nunca comprei um acessório infantil e usei em lolita. 
11) Eu nunca usei tecido que lembra lençol ou toalha de mesa. 
12) Eu nunca tretei com outra lolita. 

1) Never have I ever bought a second hand item. 
2) Never have I ever worn satin in an outfit. 
3) Never have I ever worn non-lolita flap shoes with my outfit. 
4) Never have I ever worn short socks. 
5) Never have I ever worn an off-brand piece and lied saying it was a burando. 
6) Never have I ever worn more than one pettitcoat at the same time. 
7) Never have I ever worn nylon in an outfit. 
8) Never have I ever liked a handmade item more than a burando one. 
9) Never have I ever wrote a negative review about a product or store.
10) Never have I ever bought a child's acessory for wearing in lolita. 
11) Never have I ever worn a fabric that reminds me to a bed sheet or a table cloth. 
12)Never have I ever had an argument with other lolita. 




4 comentários:

  1. Oie! Fui eu que recentemente perguntei sobre suas pretensões quanto a frequência no blog pelo Instagram. Feliz de te ver por aqui. Gostei da tag, e esse vestido é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Vou me esforçar para postar mais esse ano. Estou muito feliz em receber esse incentivo e saber que o trabalho que eu realizo agrada as pessoas.

      Excluir
  2. Ahh adorei o vídeo!
    Que fofo sobre o vestido de casamento handmade <3 Eu também tive problema com uma loja de sapato! haha, acho que é uma das coisas mais difíceis de acertar quando a gente compra online :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do vídeo. Sapatos lolita são de fato um desafio.

      Excluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...