quinta-feira, 28 de maio de 2020

Gim de Unicórnio da Dream Chaser

Olá a todos!
Como tem sido a quarentena para vocês? Para mim em alguns aspectos tem sido ótimo, porque eu posso aproveitar mais a minha vida de recém-casada, mas por outro lado eu adoraria poder estar viajando ou ter um emprego. Eu só queria ter uma vida normal. Alguns dias é um desafio para nossa saúde mental passar por tudo isso, especialmente estando tão longe da minha família e dos meus amigos; mas estamos sobrevivendo. 
Uma das coisas que estamos fazendo para nos entreter nessa quarentena é provar diferentes bebidas alcoólicas ou fazer diferentes coquetéis. O consumo de bebida alcoólica é algo forte dentro da cultura britânica, o chá da tarde é normalmente acompanhado de champagne ou proseco. Em quase todas as ocasiões da cultura britânica o álcool está presente. Piqueniques, jantares, até mesmo o café da manhã inglês é tradicional numa manhã após a bebedeira acompanhado de uma pint de cerveja. 
Eu acredito que já tenha falado aqui anteriormente, mas o gim é a bebida nacional inglesa, assim como a cachaça é para o Brasil.  Ano passado eu fiz uma vídeo para mostrar o gim de unicórnio da Zymurgorium e também uma postagem no blog (confira o post aqui). Esse ano descobrimos uma outra marca que também se propõe a fazer gim de unicórnio que é a Dream Chaser. 
Meu marido comprou duas garrafas em diferentes sabores para que nós pudéssemos degustar. Claro que essa é uma bebida que é mais parecida comigo do que com ele. Eis uma foto das garrafas.  


Infelizmente eu não sei dizer se é possível importar essas bebidas estando no Brasil, eu sei que o Amazon UK (por onde compramos) não exporta para o Brasil, mas talvez outros sites o façam, caso eu descubra alguma maneira de fazê-lo eu aviso. Claro que eu também gravei um vídeo falando um pouco mais detalhadamente sobre esse gim e também mostrando minha primeira impressão da bebida. 


No Reino Unido é comum consumir Gim com água tônica, eu já consumi algumas vezes, mas eu não consigo me acostumar muito bem com o sabor da água tônica. Minha recomendação para misturar com gins mais extravagantes como esse são: água com gás, caso não queira adicionar outros sabores, WKD ou keep cooler (que são bebidas alcoólicas mais fracas e com sabor agradável) ou alguns refrigerantes cujo o sabor combine com a bebida. Aqui é possível enontrar refrigerantes de baunilha ou de limonada rosa que combinam bastante com os gins de unicórnio. Acredito que refrigerantes com sabor de limão combinem bem. 

Espero que tenham apreciado a postagem e se forem consumir bebida alcoólica o façam com moderação e não dirijam. 

10 comentários:

  1. Ahh eu vi esse vídeo, parece ser tão divertido tomar essa bebida :3 eu ia ficar viajando nela xD

    ResponderExcluir
  2. Eu fico morrendo de vontade de experimentar haha

    ResponderExcluir
  3. Eu não bebo, mas adorei as embalagens e as cores!

    ResponderExcluir
  4. Eu tô adoro teu blog e os vídeos!
    Fiquei com vontades de experimentar essa bebida, haha! :3
    Bejineo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando. A bebida é muito gostosa. Eu recomendo.

      Excluir
  5. Adoro Gin Tônica, e sempre prefiro sabores mais adocicados!
    Já teria vontade de experimentar só pela garrafa ser bonitinha, mas a cor também é fofa e o gosto parecem ser meu tipo heheh ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GIN tônica é uma bebida muito comum na Inglaterra, eu estou aprendendo a apreciar. Confesso que também comprei pela garrafa.

      Excluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...