quarta-feira, 31 de março de 2010

Antes de qualquer coisa...

Quero me apresentar. Muito prazer, meu nome é Madrepérola - eu sou uma personagem a frente da real escritora (ou blogueira), posteriormente, talvez eu a apresente, ela é uma garota bastante tímida. O objetivo desse blog é dar algumas dicas de um estilo de vida doce e antiquado. Para lolitas e outras adoráveis damas antigas. Isso claramente envolve uma série de coisas como moda, decoração, arte, culinária, etc.

o "Lolita Lifestyle" não é item obrigatório do estilo, muito menos algo que seja vedado. Ninguém é mais ou menos lolita por adaptá-lo. Da mesma forma que não é obrigatório para "damas antiquadas" e nenhum outro estilo com inspirações antigas o "Antique Lifestyle" é intem obrigatório. (tudo bem, esse termo foi criação minha).

É possível adorar roupas vitorianas e gostar de praticar artes marciais, fumar, beber cerveja, pilotar motocicletas ou pular de bang jump. - Eu não desprezo, pelo contrário acho que contradições no estilo muito interessantes.

Entretanto, não vou focá-las aqui. Meu objetivo é mostrar que a vida pode ser uma obra de arte para ser apreciada. Um conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...