Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

quinta-feira, 7 de março de 2013

Semana 28: Minhas maiores neuras e manias:


Já me falaram algumas vezes que eu tenho tendência a ter TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), e constantemente minha mãe fala que eu tenho tendência a ser compulsiva, acumuladora ou qualquer coisa do gênero. A verdade é que eu tenho consciência que sou um pouco excêntrica, dramática e exagerada. Diante de tudo isso só posso dizer que não foi difícil escrever o desafio dessa semana.


1 – Não pode encher o meu copo antes de eu terminar de beber. – Quando alguém faz isso eu sinto como se o meu mundo desmoronasse por alguns segundos.  

2 - Eu conto e reconto as roupas quando eu vou lavá-las. – E eu só fico plenamente satisfeita se o número for par; e fico extremamente satisfeito se for múltiplo ou divisor de 8.

3 – Os tênis têm de estar apertados na mesma proporção. – Me sinto tremendamente incomodadas se não estiverem. Eu os desamarro e amarro de novo até estarem iguais.

4 – As flores do edredom têm de estar para cima. – na verdade nem consigo dormir se eu olhar para o edredom com o qual eu estou coberta e ele estiver “errado”. Fico mais sossegada se a estampa for de flores em posições alternadas.

5 – Quando estou tomando soro eu sempre acho que quando acabar vai entrar ar dentro das minhas veias e eu vou morrer. – as vezes que fiquei internada no hospital eu ficava desesperada procurando a enfermeira quando o meu soro começava a acabar e pensava “Meu Deus! Vai entrar ar na minha veia e eu vou morrer agora!”. Mesmo se alguém me explicar que cientificamente isso é impossível com todos os detalhes ainda vou ficar apavorada todas as vezes que for tomar soro. É uma neura minha!

Imagem: We heart it

Nota: Essa semana está sendo caótica para mim então assim que possível retorno os comentários e confirmo a presença das inscritas no Sorteio de Aniversário do Blog.

5 pérolas:

Maeri disse...

Eu nunca imaginei q alguém tivesse uma neura parecida com a minha. Fiquei séculos sem usar mochila pq as alças tinham q ficar perfeitamente alhinhadas. XD

moringan disse...

Acho que não tenho nenhuma dessas manias kkk mas um fato de quando eu tomo soro é que minha veia sempre estoura. SEMPRE.

Nina disse...

Eu não tenho essas manias, e as minhas manias são...vou ter que pensar e depois te conto.
Beijos

Belle Bueno disse...

HSUAHSUAHUSHA' eu ri, na boa... O pior é que eu também acho que vou morrer se o soro acabar!
xoxo

ichigo hime disse...

Quando eu era criança tinha necessidade patológica de deixar os cadarços do tênis perfeitamente amarrados e com o mesmo comprimento, hoje em dia sou só encanada mesmo D:

Eu conto as peças de roupa pra lavar também, mas isso é pra dividir melhor a capacidade do tanquinho >:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram