terça-feira, 24 de setembro de 2013

Semana 50: Pessoas que eu admiro

Achei que eu teria mais tempo para postar nessas férias. Ledo engano!!

Bem, mas eu vou prosseguir com o desafio que eu já teria terminado se o cumprisse regularmente. Estou com algumas ideias para posts, mas me falta tempo. E eu sei que vocês adoram ler os meus artigos motivadores, mas acho que não os estou escrevendo porque me falta um pouco de motivação. É um pouco complicado escrever coisas mágicas e poéticas quando sua cabeça está cheia de questões que o atormentam e você não se sente bem consigo mesma. Acho que atualmente eu preciso ser motivada (ou voltar às sessões de psicanálise talvez).

Mas vamos ao post. Bem, eu vou infringir as regras e vou citar apenas três nomes, não porque não ajam muitas pessoas que eu admire, pelo contrário. Há muitas e eu não quis ser injusta. Citei três nomes que ninguém irá contestar ou se chatear pela importância que cada um exerce (ou está exercendo) na minha vida.




1 – Minha mãe (Coracy) – Ela foi/é minha mãe e meu pai e eu sempre a admirei muito. Ela é meu exemplo de mulher independente e corajosa. O engraçado que os quesitos que eu mais admiro nela são os que ela menos quis para si. Ela sempre diz que queria ser dona de casa e ter uma porção de filhos. Bem, eu sou única filha e ela é uma jornalista incrível e eu tenho muito orgulho dela. Acho que ela me inspirou a ser feminista por me fazer acreditar que a mulher precisa se destacar e lutar por si e não ficar à sombra de um homem.

2 – Meu namorado (Ed) – Sempre achei que o amor dá mais certo quando vem com a admiração. Eu o admiro pela paciência, pelo senso de humor, seus talentos artísticos (que ele nega que tem), pela sua inteligência, sua sensatez que está sempre em parceria com a sensibilidade e por tudo mais o que o torna perfeito aos meus olhos.


3 – Minha orientadora (Sheila) – ela e o tipo de mulher que eu olho e penso: “Quero ser uma profissional assim!”. Acho incrível como uma mulher pode ser tão inteligente! Eu a escolhi como minha orientadora por essa razão.

Um comentário:

  1. Mãe's... incontestável, o valor delas é incalculável. Gostei da lista. bjs

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...