AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Facebook

Instagram

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vestido Frame Swan (Metamorphose Review)

Quinta-feira (dia 17) chegou o meu burando. Fiquei muito ansiosa porque foi o primeiro que eu comprei sem o auxílio de um shopping service. Eu estava super-empolgada para pegá-lo, porém desanimei um pouco quando vi o preço dos impostos que eu teria de pagar. Foi a primeira vez que uma encomenda minha foi taxada e eu sai dos correios xingando a receita federal em pensamento e jurando que nunca mais importaria nada. Porém toda a minha raiva passou quando eu abri o pacote e me deparei com o meu lindo vestido que era tudo o que eu queria. E eu nem me lembrava mais dos impostos e de todos os dissabores que eu passei para consegui-lo.



(Foto retirada do site oficial)

Abaixo a foto do meu vestido.




O tamanho do vestido é bem flexível porque ele é full-shirred na parte de cima. Os laços e as fitas para amarrar atrás podem ser removidos, é forrada e tem um ótimo caimento. Ele é bem leve e eu o comprei porque ele é bem versátil podendo ser usado tanto em dias quentes quanto em dias frios. Posso usar com um bolero de mangas curtas em dias quentes, ou simplesmente só o vestido, e nos dias frios eu posso colocar uma camisa por baixo ou usar um casaco. 

Na estampa do barrado há imagens que fazem referência à história do Patinho Feio o que eu achei totalmente amável!! Confesso que eu nunca havia imaginado essa história numa temática Lolita, pois eu sempre imagino histórias de princesas, mas O Patinho Feio é tão encantador que eu simplesmente não pude resistir. 








E eu ainda recebi um brinde da loja que foi esta faixa superfofa para decoração. Achei muito amável da parte deles!



11 pérolas:

NANA disse...

Ai que estampa maravilhosa, essa história é meia triste e linda ao mesmo tempo né?
Na hora que vi a primeira imagem, eu achei muito a sua cara, essa tonalidade fica tão linda em você *-*
Adorei, mesmo que com a parte das taxas, vale a pena né? dushdushduhs

pinkpuffynana.blogspot.com.br

Que lindo :),parabéns pela aquisição!
Esperando fotos dele em vc ;)

vou querer dicas de como tú comprou u.u

Nereida disse...

Que vestido mais lindo e combina tanto com você. Nunca tinha visto essa estampa de patinho feio, porque não ando acompanhando mais as coleções lolita, mas achei um amor e tão original!

Muito bonito o vestido, valeu à pena pagar os impostos!!
Abraços.Sandra

Olá.
Muito interessante o seu blog.
Gostei.
Beijinhos
Alice
http://mimosdemae.blogspot.pt

Ah, mas vc fez muito bem em comprar (apesar das taxas)! O vestido é lindo! Único e especial. Amei!
:)

Betty Gaeta disse...

Oi Luana,
O vestido é lindo!
Eu só fiz uma compra internacional e nunca mais faço, pois fui pega pela aduana e a compra foi sobretaxada.
Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

GOSTO DISTO!

ichigo hime disse...

ohhh print do patinho feio >w< que amor

Hoshi ~* disse...

Parabéns! Que lindo!!

Prih disse...

Que coisa mais linda, ás vezes me dá vontade de usar classical com essas peças lindas ;-;

Postar um comentário

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

About bilingual posts

Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

Seguidores

Postagens populares

Heart it