quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Diário da Madrepérola - Chá Ero



Querido Diário,

No último fim de semana fizemos um chá na casa da Paula com a temática Ero e eu levei minha torta de frutas por ser um doce mais refrescante para dias quentes e que também por não derrete r no calor como sorvete. Acabou sendo só nós duas porque a Jaque não pode comparecer, mas foi muito divertido. Eu sempre acho inusitado usar elementos Ero porque parecem não combinar muito comigo, mas acabo gostando do resultado final. 
Provavelmente vamos demorar a fazer outro chá ou piquenique porque a Paulinha está mudando de cidade e eu, ainda não faço a mínima ideia do que vai acontecer comigo nos próximos meses. Vou sentir muita falta de podermos nos reunir num dia qualquer no meio da semana só para fazer bolo ou costurar, para conversar besteira ou ver um filme ou fazer qualquer coisa. Eu vou ficar aqui torcendo para que tudo dê certo para ela e que sempre sejamos amigas.


6 comentários:

  1. Você ficou linda, Luana! Adorei o out!!! É tão triste quando amigos próximos precisam mudar de cidade (ou quando nos mudamos)... mas posso afirmar que a distância não é suficiente para acabar com uma amizade verdadeira. Hoje em dia tem tantas formas de demonstrarmos carinho mesmo a distância, né? Eu sinto falta dos meus amigos do Rio, mas sempre estou em contato com eles por e-mail ou Skype! Espero que a amizade de vocês continue firme e forte! ^^

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha que é a sua amiga e a amizade de vcs.
    Eu amei seu out,vc ficou um arraso,muito diva,e o batom combinou muito,adorei mesmo!
    e essa torta está me fazendo babar desde o outro post kkkk
    vontade de tentar fazer tbm.

    ResponderExcluir
  3. OWwwwwwwnnnnnnnnnn. Obrigada por toda a consideração! calma, ainda manteremos contato. Desejo que todos os seus sonhos se realizem, e que ainda vamos ter muitos encontros casuais para lolitices. Vai me contando tudo por e-mail por enquanto? não tem ninguém que pega cartas aqui. ;-;

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês resolveram arriscar na temática ero, porque como pouca gente usa, acabou virando um mito que ninguém sabe ao certo o que é. Estava linda!
    Que pena que você vai se distanciar da sua amiga que vai mudar de cidade. Uma amiga minha se mudou de país há uns anos e eu ainda sinto saudades, mas a internet é boa para conversar e acompanhar a vida das nossas amigas distantes!

    ResponderExcluir
  5. Estilo é o que não falta para vocês, não se preocupe que amizade verdadeira a distância não apaga.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Adorei as roupinhas de vocês *-*
    Estavam muito lindas!!!!
    É uma pena que sua amiga tenha que se mudar, mas amizades verdadeiras a distancia jamais separa.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...