quarta-feira, 5 de março de 2014

7 pontos de beleza importantes para se observar em uma pessoa

Eu me lembro de ter lido uma postagem parecida no Princess Portal e por isso decidi escrever sobre quais pontos de beleza eu acho que são importantes. Eu não falo apenas do aspecto sexual, mas sim de pontos que fazem com que se admire uma pessoa por toda a sua beleza em aparência e espírito.



1 – Os olhos – O fato de eu ter escolhido esses pode não ser novidade nenhuma para a maioria das pessoas, pois eu sempre encontro uma forma de destaca-los nos meus contos. Os olhos são a janela da alma. Que fique bem claro que eu não estou falando somente da cor da íris ou do formato dos olhos, mas de tudo o que eles transmitem, da forma com que fitam o mundo. Olhos que seduzem ou que transmitem doçura, com um brilho especial, que sorriem ou que confortam. Os olhos falam por si e dizem muito sobre quem os possui.

2 – O sorriso – É a manifestação da felicidade e da alegria e é contagioso. O sorriso radiante da pessoa que amamos faz com que o nosso dia fique melhor e esse é o motivo de muitas paixões.

3 – A voz – Não apenas o timbre da voz, mas também o tom com que ele(a) fala, transmitindo os seus sentimentos ou emoções. A voz é uma espécie de música natural de cada pessoa, é a canção que ela lança ao mundo.

4 – A grafia – Esse é um ponto que revela muito sobre a personalidade de uma pessoa. Sempre que eu conheço alguém eu fico ansiosa para conhecer sua grafia, mesmo que a letra não seja caprichada. A forma com que se escolhe as palavras na hora de escrever um texto também revela muito. Às vezes é possível saber quem escreveu um texto mesmo sem a assinatura do autor pelo seu estilo particular de escrever.

5 – O jeito de andar – Esse é um aspecto que pode ser muito charmoso numa pessoa. Um andar elegante, delicado ou mesmo desajeitado é uma espécie de identidade. Quando vemos alguém vindo de longe logo o reconhecemos pelo modo com que caminha.

6 – Os gestos – A forma com que a pessoa gesticula enquanto fala, age ou exerce suas atividades... Toda a manifestação da linguagem corporal que revela tanto sobre as pessoas.

7 – O bom humor – A vida se torna bem mais leve com bom humor! Algumas pessoas irradiam alegria e fazem com que o nosso dia fique incrivelmente melhor! Essas pessoas são incrivelmente belas!

Imagem: Macoto

7 comentários:

  1. Meu Senhor, eu amo sorrisos, eu sou extremamente apaixonada por sorrisos... Se eu fizer alguém sorrir no dia eu passo o resto dele bem.
    É uma porta para quem está cansado.. Quantas vezes já me deparei com atentedes que tinha "carranca" ou via-se cansado pelo trabalho, e eu 'tentei' ser simpática - aliás, se estou nervosa ou com medo a primeira coisa que penso é: sorria muito - e tem feito um efeito bom danado! rs
    Numa missão que fiz da igreja, ano passado, falei com uma mulher que quando dei um estudo para a mãe dela, ela estava com a cara mega fechada... Pensa no medo! No outro dia ela me disse que queria continuar junto com a mãe porque admirou a 'menina que sorria falando - ou que falava sorrindo', gnete, nunca esqueço!
    E sobre postura, eu me lasco, mais corcunda impossível :(
    Interessante esse aspecto da grafia, nunca tinha refletivo...
    E a voz, noto muito o jeito certo, calmo, ou atrapalhado, é divertido... *u* O único porém é se os erros de português são muiiiiito gritantes, daí eu sofro, rs
    Enfim, amei o post, sério, bati o olho e já quis ler :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas observações! Eu também acho que esses são pontos muito importantes para se observar em uma pessoa. Gostei demais deste post! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo. Com exceção da grafia, todo o restante eu observo quase q imediatamente. A pessoa transmite muito de si através desses itens <3

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o seu post!
    Quanto ao andar, imagino que pra mim não é muito bom haha
    Eu tenho alguns problemas de postura então caminho de um jeito feio. As pessoas acham que eu estou mancando às vezes ^^"
    Não é muito elegante, mas lembro do meu namorado me falando que no dia depois de me conhecer, ele viu uma menina de costas e só teve certeza que era eu porque eu tava "andando como um pinguim" (ele usou essas palavras XD)
    Então, como você disse, às vezes o desajeitado pode ser um charme ^^

    ResponderExcluir
  5. nossa, me identifiquei totalmente. Amo sorrisos, eles sao a coisa que mais atrai nas pessoas ( pelo menos pessoalmente, muito mais do que olhos) quanto ao andor, hehe não posso falar nada porque meu andar é horrível então para mim todos tem um andar bonito 8D Mas confesso ue acho charmoso andares mais desajeitados :)

    ResponderExcluir
  6. Pois eu também olho sempre para os olhos das ouras pessoas. Acho que consigo perceber a sua alma, se é boa ou má.
    Claro que o sorriso contagia e também atrai.
    Beijinhos madrepérola e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!
    De fato, os olhos, o sorriso, isso tudo conta muito.
    O que você falou sobre a grafia é realmente uma grande verdade, o estilo da letra e da estrutura revelam muito sobre a personalidade.
    Todos esses pontos de beleza são importantes para mim, mas particularmente (isso pode soar um pouco estranho) vejo muita beleza naquelas pessoas observadoras e silenciosas, com aqueles lindos olhos inteligentes e insinuadores, que vez ou outra soltam alguma ironia sutil, estimulando um sorriso de uma maneira natural... Enfim, a beleza se manifesta de diversas maneiras, e ainda mais diversas são as formas de enxerga-las. Em todo caso é sempre bom saber que existem pessoas que valorizam muito mais do que peitos/tanquinho e olhinhos claros . Um beijo, Belle
    ps: quando a greve dos correios terminar, escreverei uma carta, contando as novidades.

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...