Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

domingo, 4 de maio de 2014

Uma história de amor felino

Frequentemente minha mãe e eu almoçamos num restaurante no centro da minha cidade chamado Verde Vale. No estacionamento do restaurante há um senhor muito gentil que cuida dos carros e que tem o apelido de Gianecchini, fazendo referência ao ator da Globo. Esse senhor tem uma gata por quem ele tem um enorme carinho e que sempre está com ele no estacionamento e ele diz que ela ajuda a cuidar dos carros. Logo que chegamos ele sempre diz "A Suzana vai cuidar do seu carro." - Suzana foi o nome que a gata recebeu. Ele é ex-morador de rua e teve envolvimento com álcool e drogas. O que o ajudou a sair dessa vida foi ter sido recebido numa casa de apoio e ter encontrado a Suzana, que ele ama e cuida como se fosse um ser humano.

Minha mãe se interessou pela história e decidiu escrever uma reportagem contando sobre a relação dos dois. Foi publicada nesse domingo pelo jornal A Tribuna de Rondonópolis


Ele conta que começou a cuidar da Suzana porque a mãe dela morreu por ter comido um rato envenenado dois dias depois de dar à luz aos filhotes, então ele a adotou e a alimentava com a ajuda de uma mamadeira. Hoje ela é uma linda gata que recebe carinho de todos que passam pelo estacionamento.

Quando minha mãe pensou em fazer a reportagem sobre os dois eu dei o maior apoio. Sempre acho que histórias bonitas devem ser divulgadas.

Minha mãe escreveu a reportagem e eu ajudei com as fotos.

Para ler a reportagem na íntegra clique aqui.

Fotos extras:




4 pérolas:

Nereida disse...

Que história bonita e me emocionei de verdade. Eu acredito mesmo que, quando adotamos um animal, ele acaba fazendo um bem enorme para a gente.
Desejo felicidade a eles!

Que linda história,me emocionei mesmo.
tbm adoro gatos,e acho q eles fazem muito bem pra gente,eles a capacidade de trazerem paz aos nossos corações.
e como é bom ver alguem q se reabilitou,que mudou a sua vida,e ver tbm como ainda existem pessoas disposta a investir nos outros.
parabéns pela matéria!

Ichigo disse...

Primeiramente, obrigada pelo comentário fofo do meu tutorial!
E sobre a história... muito linda! Bom ver que ainda existe boas coisas nesse mundo! E como a Suzanna é grandona! *o*

Jenny C. disse...

A história dos dois é muito emocionante e fico feliz por poder ler sobre isso. Achei linda a iniciativa da sua mãe! A gata é fofa demais! <3

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram