sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

[AF&LBN] O que eu aprendi sobre realizar sonhos



O tema me foi sugerido pela Carolina do blog Dias de Chá no nosso amigo secreto do AF&LBN.

Eu não sei se eu sou uma especialista no assunto, mas eu tentei fazer o melhor para mostrar o que eu aprendi e compartilhar com vocês. O que eu escolhi foi tentar trazer algumas dicas do que você pode fazer no caminho até o seu sonho.



- Se você tem um grande sonho, a energia que você emana ao universo é essencial. Parece algo tolo e místico, mas eu acredito que desejar lança uma energia especial ao universo.

- O primeiro passo que você pode dar nesse longo caminho é se informar sobre o que fazer. Nos dias de hoje o que não falta é fonte de informação então saiba como fazer, onde, qual a melhor forma...


- Além de buscar informações é essencial que você tenha um bom banco de contatos, ou seja, se aliar às pessoas que podem contribuir para a sua realização.


- Não coloque o dinheiro como a sua única prioridade. É claro que dinheiro é importante no mundo capitalista, mas é preciso fazer algo que dê prazer e não focar apenas na possibilidade de ficar milionário com a sua ideia, por mais genial que ela seja. Mesmo porque dependendo do que você esteja sonhando o dinheiro pode demorar bastante para entrar na sua conta. 


- Entenda que é preciso começar por baixo. Mesmo que o seu sonho seja ser chefe executivo de uma empresa é bem provável que você comece num cargo bem inferior a isso, mas aceite e lute pelo que você acredita a cada dia.

- As coisas podem demorar mais do que você imagina e com isso muitas pessoas pessimistas podem te influenciar a desistir, mas se você realmente quer persista!

- Uma hora aparece uma fada madrinha ou uma ocasião inesperada quando você menos imaginar e vai fazer com que tudo se torne real e você nem vai acreditar que tudo estará acontecendo e é bem provável que somado a isso venha uma porção de outros bônus que você nem imaginava.

- Por último eu gostaria de dizer que é importante demonstrar gratidão por ter conseguido realizar o seu sonho e não se esquecer de toda a trajetória.


 
 Imagem: We heart it
 

 

5 comentários:

  1. Vou me lembrar desse tópicos para correr atrás do meu :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei, principalmente pela parte da gratidão que nos ajuda a manter os pés no chão quando o ego infla na realização de um sonho :)

    ResponderExcluir
  3. Muito verdadeiro isso Luana <3
    Já deixei um recadinho lá no post do lançamento do seu livro :)
    Bjs e ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  4. A Chadias não poderia ter escolhido um tema mais inspirador!
    Amei suas dicas e não teria ninguém melhor para responder <3

    ResponderExcluir
  5. A parte sobre gratidão também foi a que mais gostei! Em meio à alegria da conquista, é sempre importante de nos lembrarmos de agradecer! <3

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...