Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

sábado, 14 de março de 2015

Bruxas




 Toda mulher é em si uma bruxa. Nasce com um poder enorme dentro de si, com a conexão perfeita com todo o poder do universo, dotada do dom da criação e de um poder inigualável. Cura, seduz, enfeitiça, amaldiçoa e coloca encanto em cada ato. Possue uma forma inexplicável de transforma algo simples em espetacular. Faz suas poções mágicas para alegrar, acalmar e se transformar na mais bela de todo o reino.
            Toda mulher, assim como toda bruxa dos contos de fada é castrada de seu poder, demonizada e/ou inferiorizada pelos que se dizem nobres cavaleiros e que colocam em categorias diferentes com o objetivo de as separá-las e colocá-las umas contra as outras. Se há uma coisa que um homem inseguro não suportar é uma mulher com poder.
            Bruxas não são vilãs, muito menos santas. São mulheres que possuem o domínio sobre si mesmas e por isso são tão criticadas. Acham que uma mulher precisa sempre ser uma donzela indefesa ou uma princesa apaixonada e quando ela escolhe ser diferente disso acham que ela é amarga e mal-amada.
            Se há algo útil que você possa fazer por si e por todas as bruxas do mundo é juntar-se a elas numa irmandade imbatível.  

Imagem: We heart it 

4 pérolas:

Jenny C. disse...

True! Adorei o texto!!! :)

Bjs

luanebulosa disse...

Acho que em alguma outra vida devo ter sido uma

Eu sempre gostei de bruxas, acho os livros e filmes com essa temática fascinante, é bom imaginar que existe uma bruxinha poderosa no nosso interior :)

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram