domingo, 27 de setembro de 2015

Novas aquisições - estilo girly/ New wardrobe items - Girly Style

Eu tenho falado bastante sobre moda nos últimos meses e sobre a minha vontade de reformular o guarda-roupa então vim mostrar algumas das minhas aquisições. Meus últimos itens estão bem românticos, femininos e com renda para combinar com a primavera.
I've spoken abou fashion in the lats months and about my wish of change my wardrobe and I'm here to show some of my items. My last purchased items are romantic, girly and with lace details to match with the spring. 


Toda mulher precisa de um vestido preto básico. Eu adorei esse porque tem um detalhe de renda na parte superior e a saia soltinha. O cinto marca a cintura e deixa mais feminino e delicado. 
Every woman needs a basic black dress. I loves this one because there's lace over the bust and the skirt is loose. the belt mark the waist ans let it more girly and tender.


A blusa pérola com renda que eu usei no último outfit que eu postei aqui. Eu adorei ela por ser fresquinha e bastante romântica. 
This off-white shirt I wore in the last outfit I posted here. I loved it's cool for the hot days and so romantic.

 Amarelo não é uma cor que eu use muito, mas eu me apaixonei por essa blusinha. Ela tem uma rendinha à cima do busto e um fitas para amarrar um laço nas costas.
Yellow isn't a color that I wear so much, but I'm in love with this blouse. It has a line of lace over the bust and bands to tie a bow.


Essa é uma blusinha toda de renda e com um botãozinho atrás. Aliás, essa moda de botões atrás das blusas está me agradando. Acho que fica um detalhe bem bonito, ainda mais para quem tem cabelo curto como o meu ou quando se usa o cabelo preso. 
This lace top there's a buttom back to close. By the way this trend of back buttoms on female shirts and tops pleases me. It's a pretty detail for women like me that have short hairs or who holds the hair up.

3 comentários:

  1. Muito bonito o vestido preto, eu tb gosto de blusinhas sem mangas pois é fresco. Estou planejando um novo estilo que combine com a minha atual filosofia de vida, mas quero perder alguns centímetros de abdome e cintura antes rs

    ResponderExcluir
  2. Que peças delicadas e bonitas! Eu gostei muito da blusa, principalmente. Estava precisando arrumar meu guarda-roupa para o calor, rs. O verão nem chegou e a temperatura já está sofrida, haha.

    ResponderExcluir
  3. As peças são realmente lindas, num estilo bem romântico! Agrada-me muito esse estilo! Também estou pensando em repaginar meu guarda-roupa, mas antes quero emagrecer um pouco!
    Beijos
    Aminah/Vandira
    www.farhandiary.com

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...