Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Desafio de Dezembro/ December Challange

Eu sempre tenho a impressão de que o mês de dezembro deixa todo mundo mais sensível, mais unido e mais caridoso porque o natal nos deixa assim. Sendo cristão ou não parece que somos contagiados com o espírito dessa época.
I always think that december lets eveyone more sensible, linked and benevolent because christmas makes it with us. If you're christian or not christmas touches you.


A minha proposta de desafio para o mês de dezembro é:/ My suggestion to december challange is:

SER GENEROSO
BE GENEROUS

Esse é um desafio que pode ser cumprido de diversas formas. Você pode fazer trabalho voluntário, fazer doações ou simplesmente ser mais solidário com as pessoas ao seu redor. Enfim, que dezembro desperte o seu espírito de generosidade!

This challange can be cumplished in many ways. You can do volunteer work, make donations or simply be more supportive with people around you. So let december awaken the spirit of generosity in you!

3 pérolas:

Hanna A. disse...

acho a ideia admiravel, mas poderiamos nos desafiar a sempre manter essa aurea de bondade entre os seres vivos independente da epoca do ano...

Ichigo disse...

Mesmo em outras religiões tem datas em dezembro que espalham esse espírito de generosidade. Dezembro é a época para quem não conseguiu ser durante o ano, aprender a ser e tentar ser generoso o ano todo no novo ano que se inicia! :3

Bjs!
Sussurro do Ar

Eu concordo com você Luana. O clima de Dezembro, com confraternizações, decorações e tudo mais, nos envolve de maneira muito gostosa. A gente realmente pára e reflete nas nossas escolhas durante o ano. Eu adoro o Natal. E ser Generoso combina e muito com essa época do ano :)
Bjs

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram