segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

[AF&LBN] Sugestões de outfits para dias chuvosos/ Outfit suggestions for rainy days

O tema dessa mês no AF&LBN é "Outfits para dias chuvosos". Eu adoro chuva! Adoro tomar banho de chuva, tirar um cochilo gostoso ao som da chuva... Chuva é maravilhosa e tem chovido bastante aqui na minha cidade.  Eu preparei dois outfits, ambos inspirados em lolita por ser meu estilo favorito. E eu espero que os dois outfits possam colocar muita cor e magia nos dias chuvoso.
This month AF&LBN theme is "Rainy days outfits". I love rain! I love shower under the rain, or snap listening the rain sound... Rain is wonderful and it has rained a lot in my city. I create two outfits suggestions, both inspired in lolita, because it's my favorite alternative style. I hope the both outfits can fill your rainy days with colors and magic. 

1) O primeiro outfit é em tons de vermelho e eu me inspirei em cerejas em romance, já que por uma história pessoal as duas coisas estão correlacionadas.
The first one is in red and I use cherries and romance as an inspiration, I have a personal motivation for this idea.
Red in Rain

Red in Rain by luana-madreperola featuring a christmas wreath



2) O segundo outfit é bem sweet e açucarado para colorir dias cinzentos. 
The second outfit is so sweet and sugary to colored the gray days.

Lolita in the rain

6 comentários:

  1. Que maximo amei a dica, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Gostei muito das escolhas, sobretudo do primeiro. Fico me imaginando vestida de lolita, se iria combinar comigo, heuhe! Grande beijo!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os outfits que você montou. Ficaram muito fofos mesmo! <3 Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que fofa aquela sombrinha de coração! Quero uma preta hahaha! Agora to super voltando pra lolita.. comprei uma saia da BL na Sales que eu sou apaixonada há eras!! lindaaa ♥
    Adorei os outfits propostos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana,
    Com outfits fofos destes dá até vontade de pedir por chuva!
    Bjs

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...