sexta-feira, 31 de março de 2017

Livro de Inspirações/ Inspiration book - Flip Through

Olá a todos! 
Não é novidade que o tema diários tem me chamado muita atenção nos últimos tempos e eu tenho um diário em especial que eu gosto muito que é o meu livro de inspirações. Alguns amigos ficaram encantados com a ideia e a possibilidade de criar algo assim, por isso decidi fazer um flip through para que outras pessoas também possam ter contato com essa proposta de diário. 

Hi there!
It's not a surprise if I tell you journals and diaries are one of my interests nowadays and I have a special kind of journal that I really like, my Inspiration book. Some friends are enchanted with this idea and the possibility of create sometinh like it, because of this I diceded to make a flip through to other people know this suggestion of journal. 


Quero agradecer à minha amiga Jaqueline Mackievicz que me motivou a fazer o vídeo e que me ajudou nas filmagens e na edição. Prometo que se eu postar mais vídeos vou melhor em diversos aspectos. Eu confesso que não me sinto muito à vontade sendo filmada, por isso prefere para um primeiro vídeo algo que não mostrasse meu rosto. Vou perdendo essa "timidez" com o tempo. 

I need to thank my friend Jaqueline Mackievicz, who motivated me to make this video and helped me to record and edit. I promisse if I post more videos I'll try to get them better. I admit I feel awkward in front of a camera, so I decided not show my face in the first video. I'll become less shy in the future. 


5 comentários:

  1. Que fofo Luana! Quero fazer algo assim com colagens, quando eu era adolescente eu fazia cadernos assim, hj em dia eu tenho caderno de dieta e de leituras. Sua voz é muito doce e reconfortante espero que grave mais vídeos :)
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
  2. Menina, que coisinha mais linda! Eu bem que estava pensando em criar um caderno pessoal de algo do tipo, um físico mesmo, já que geralmente deixo tudo no blog. Adorei a ideia, e me inspirou bastante! Faça mais vidjos siiim! E queremos ver seu rostinho! :3 Grande beijos. <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou muito legal! Me deu vontade de fazer um desse para lolita!

    ResponderExcluir
  4. néééééééé a Madre é muito inspiradora, por isso me ajudou a fazer o meu caderno também <3 obvio q n esta saindo lindo igual o dela, mas uma das vantagens do livro de inspirações é q sai bem na personalidade da dona :3 to amando o meu e ver o dela também O/
    <3 precisar estamos ai madre ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá!Tudo bem?
    Adorei a ideia do Inspiration book.Vou tentar fazer um depois :)
    Seguindo seu blog,bjs
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...