quinta-feira, 20 de abril de 2017

Relógio Parado - Página do Livro de Inspirações/ Stopped Clock - Inspiration Book Page


"Não existe nada completamente errado, mesmo um relógio atrasado pode estar certo duas vezes por dia"
"There's nothing completely wrong, even a stopped clock can be right twice a day"

Eu sempre adorei essa citação e por isso eu a usei para criar uma das páginas do meu livro de inspirações. A imagem é do resultado, mas eu trago aqui o vídeo com todo o processo de criação.

Espero que vocês gostem e que isso os inspire. 

I always liked this quote and I used it to create a page in my inspiration book. This picture is the page completed, bellow you can watch the creation process video.

I hope you enjoy and it inspires you.



4 comentários:

  1. ficou lindo madre <3333333 espero mais videos assim :3

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Não conhecia esta frase e adorei!!!
    Seu trabalho ficou muito legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo seu trabalho!! Adoro mexer com coisas manuais. Estou arriscando fazer uns acessórios de cabelo, vamos ver se dá certo ^-^

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...