sábado, 27 de maio de 2017

Peçam e serão atendidos/ Ask and it will be given to you


"Peçam, e serão atendidos*; busquem e encontrarão; batam, e a porta será aberta.  Pois tudo o que pede recebe, o que busca encontra, e àquele que bate a porta será aberta" (Mateus 7, v. 7 e 8)
"Ask and it will be given to you; seek and you will find; knock and the door will be opened to you. For everyone who asks receives; the one who seeks finds; and to the one who knocks, the door will be opened" (Matthew cap. 7, 7 and 8)

Eu não sou uma pessoa religiosa, nem ao menos sou cristã, mas quando me falaram dessa passagem da Bíblia eu gostei muito, aliás, gostei de todo esse capítulo por dizer muito a cerca de coisas que eu acredito e por isso para mim foi tão inspiradora. Eu postei o vídeo no YouTube com todo o processo de criação, espero que gostem. E se estão gostando dos vídeos que eu estou fazendo se inscrevam no canal do Youtube para acompanharem todos os vídeos e também para ajudar o canal a crescer.
I'm not a religous person, nor I'm at least christian, but when a friend told me about this part of the Bible I liked it a lot, by the way, I liked all the 7th chapter because it's about a lot of things that I believe and so it's inspiring to me. I posted the process video of the page creation on YouTube and I hope you like it. If you like this video and other that I made so subscribe and you can foillow everything that I had created and help the chanel to grow up. 






* na maioria das versões aparece "Peçam e será dado", na que eu li aparecia dessa forma, então pode ser que estranhem essa diferença.

6 comentários:

  1. Ah que lindo!
    Eu tenho muita vontade de fazer um caderno para mim assim também...
    Uma vez comecei um, para colocar memórias...
    Quero ver se nas férias eu consigo tirar pelo menos um dia para conseguir isso!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Tb gosto desta passagem bíblica e não precisa ser religiosa para gostar dela, pois quantas vezes queremos as coisas e não pedimos, não nos expressamos? Sem dizer o que queremos, sem saber o que realmente queremos, como podemos conseguir?!?
    Adorei o trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! Além do mais fé independe de qualquer religião.

      Excluir
  3. Lindo o caderno!
    Eu tinha um caderno de oração e estudos. Parei de fazer.. Estou precisando retomar.

    Acho que todo mundo sabe que sou Cristã haha E eu amo Jesus demais e amo a forma como ele revoluciona o sistema religioso da época. Eu amo o sermão do monte que começa no capítulo 5 de Mateus e vai até o capítulo 7. Ensina princípios importantíssimos para quem o segue cumprir e Ele com toda sua autoridade como sendo Deus, muda o que foi dito pela Lei. Porque será que Ele era perseguido pelos fariseus? rs Ele peitava mesmo! auhauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Jesus tem ideias e discursos incríveis! Só li o capítulo 7, depois lerei todo o livro de Mateus, está entre as metas.

      Excluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...