sexta-feira, 21 de julho de 2017

[AF&LBN] Minhas Habilidades com Artesanato/ My Craft Skills

Esse foi o tema escolhido para o mês de Julho no AF&LBN: falar sobre habilidades manuais. Acho que todo mundo que adere à moda alternativa acaba aprendendo a fazer uma coisinha ou outra para ter algo exclusivo ou simplesmente para economizar algum dinheiro, quando se trata de lolita principalmente. Antes das lolitagens eu nunca tinha me interessado muito por artesanato, até achava que eu não tinha muito talento para isso, mas com prática e força de vontade podemos aprender tudo. Então eu trouxe algumas das técnicas de artesanato que mais uso. 
This is the theme chosen for July: talk about our craft skills. I think everybody who wear alternative fashion learn to make some craft because want to have something exclusive or smple because wants to save some money, specially when you wear lolita fashion. Before start to wear lolita clothes I was not interessed in crafts, I thought I was not good with these things, but when you really want and pratice you can learn everything. So I'm here to talk about some of my craft skills.


1- Customização - é algo que eu gosto bastante, poder transformar algo comum em algo extraordinário. Abaixo alguns exemplos:
1 - Customization - it's somethig that I really like, know that I can transform something common in something extraordinary. Bellow some examples: 

Blusinha antes:
Top before:


Blusinha depois:
Top after:


Customizei também meus headphones.
I also customized my headphones.  


E a customização mais "ousada" que foi a do meu estabilizador.  
And the most "daring" customization I've ever made, I customized my stabilizer.




2 - Bordado - Faz um bom tempo que eu não bordo, mas foi uma das primeiras técnicas de artesanato que eu aprendi. 
2 - Embroidery - There's a long time since I made my last embroidery, it was the first craft technique I learnt.


3 - Crochê - Essa é a técnica de artesanato que eu mais pratico.
3 - Crochet - This is what I pratice more.


O que eu mais gosto de fazer são amigurumis:
What I like most to crochet is amigurumis. 




4 - Encadernação - No último ano comecei a praticar encadernação artesanal também, eu sou apaixonada por literatura e escrita, e a encadernação me coloca de forma artesanal essa minha paixão.
4 - Bookbinding - The last year I started to pratice bookbinding, I love literature and writting, so bookbinding is a way to mixed them with craft.  





6 comentários:

  1. Nossa, queria muito aprender encadernação artesanal! Seus handmades são muito lindos!

    ResponderExcluir
  2. Que graça suas artes,o estabilizador ficou incrível.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana,
    Parabéns pelas suas habilidades em artesanato. Conheço bem suas habilidades com o crochê, pois tenho meias feitas por vc e uso todas as noites.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho os seus crochês maravilhosos! E nunca pensei em customizar um estabilizador!

    Mas quando eu tiver meu headset vou querer customizar tb, só ainda não decidi como!

    ResponderExcluir
  5. Sempre talentosa com artesanatos !! E seus bichinhos de crochê são muito fofos <33333

    ResponderExcluir
  6. Gente, que bordado maravilhoso! Amei demais!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...