terça-feira, 22 de agosto de 2017

[AF&LBN] Minha evolução no estilo alternativo/ My evolution in alternative fashion

O tema do mês de Agosto no AF&LBN é "Minha evolução no estilo alternativo", então eu tentei buscar meu arquivo de fotos. Uma pena que acabei perdendo muitas fotos, as desvantagens dos arquivos virtuais, mas trouxe alguns que eu ainda tenho.
AF&LBN August Theme is "My evolution in alternative fashion Style", so I tried to search some pictures in my files. It's a shame I've lost too many photos, one disadvantage in virtual files, but I brought you some pictures.

2008

2008 foi o ano em que eu, oficialmente, comecei a usar lolita. Eu ainda tinha um estilo meio gótico da minha adolescência. E posteriormente eu fui adoçando e adicionando glitter. Por essa foto em P&B dá para ver que é bem diferente do que eu costumo usar hoje em dia. Contudo, ainda tenho vontade de fazer uns outfits gothic às vezes.
I started to wear lolita in 2008. I still kept a gothic style that I wore during my teenage. After this I put sugar and glitter in my wardrobe. In this black and white picture you can see a style totally different of the one I wear now-a-days.


2009



2010 





2011


2012






2013

Eu sempre gostei muito do estilo Mori Girl e em 2013 eu comecei a me arriscar nesse estilo.
I alway loved Mori Girl style and in 2013 I decided to wear some mori outfits.





2015

Em 2015 eu mudei o corte de cabelo e isso me possibilitou experimentar coisas novas no estilo alternativo.
In 2015 I change my hairstyle and it became possible try new things in alternative style.



2016
Eu sempre quis fazer um outfit guro lolita e no Halloween de 2016 eu decidi me arriscar.
I always wanted to wear guro lolita and I did it in 2016, during the Halloween. 

4 comentários:

  1. nossa que legal a ideia do post *-* amei as fotos e por conta disso da pra ver nossas evoluções no estilo j fashion né ?! quem sabe eu não faça um tambem <3

    E cada outift lindo madre!! ta de parabens

    ResponderExcluir
  2. Que legal sua evolução! Adorei! Logo posto a minha!

    ResponderExcluir
  3. Awnnn foi muito legal <3
    ficou lindas nas fotos de 2015 <3


    https://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAAA que linda ver a senhorita!!!
    Acho muito legal o lolita, um dia vou me arriscar! Heuhe!
    Grande bejo <3

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...