segunda-feira, 4 de maio de 2020

Como eu vim parar em Londres?

Eu gravei esses vídeos contando a minha experiência com o visto de noiva para o Reino Unido há algum tempo, um tanto quanto desatualizados, eu sei, especialmente porque em tempos de quarentena devido ao COVID-19 boa parte das decisões quanto aos vistos para o Reino Unido estão suspensas. Inclusive tenho uma amiga passando por esse processo que está bem incerta quanto ao futuro, mas esperamos que o mundo volte a ser um ambiente de socialização em algum ponto no futuro e que questões como essas possam ser possíveis novamente.

Bom, como vocês devem saber eu vim para o Reino Unido com o visto de noiva, eu conheci meu marido durante um intercâmbio em 2017, quando eu estive na terra da rainha pela primeira vez, mas eu tive de voltar para o Brasil e ficamos num relacionamento à distância por algum tempo. Depois de ele ir me visitar no Brasil decidimos aplicar para o visto de noiva, que infelizmente foi negado. Eu conto um pouco sobre isso no vídeo abaixo:



Eu sabia que não havia uma justificativa plausível pra a negativa do meu visto e que eu poderia recorrer. Mas a decisão foi demorada, envolveu enviar documentos para o Reino Unido, torcendo para que chegassem a tempo para o julgamento do meu caso, depois de duas audiências, um novo requerimento e muita espera, eu finalmente tinha o meu visto em mãos, o meu vestido de noiva também estava pronto, feito com todo o capricho pela minha tia, mas eu vou contar os detalhes de como foi me casar usando lolita em outra postagem. Segue o vídeo contando como foi o processo de apelação até eu finalmente conseguir o visto. 

3 comentários:

  1. Eu amei o novo design do blog! Está muito lindo e amei o post também <3
    Foi um sufoco tudo isso mas que mara que tudo deu certo no final <3

    ResponderExcluir
  2. Uau! Vc se casou em Londres e se casou Lolita! quero muito ver o vestido e fotos do casamento. Que bom que vc está voltando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii simmm em, adorei o background de fundo, postagem nova sempre anima <3

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...