terça-feira, 6 de abril de 2010

Conto de fadas


A vida é para ser suava e doce, mas mesmo assim as pessoas insistem em preenchê-la com fel. Não importa qual o começo da sua história você sempre poderá escrever um final diferente ou uma aventura sem fim. Não é preciso continuar nesse massacrante conto de terror, escreva um conto de fadas cheio de flores e unicórnios. Você é a roteirista da sua própria vida.
Você não precisa necessariamente de uma coroa para ser uma princesa ou de asas e uma varinha de condão para ser uma linda fada. Vista sua melhor roupa, mude o penteado, aprenda a se maquilar e valorizar cada traço do seu rosto. Trate-se bem.
Permita-se tomar um sorvete de vez em quando ou comer doces o quanto quiser sem calcular as calorias. Leia bons romances e assista a filmes alegres. Sonhe! Nunca desista de ser feliz. Ouça músicas que levantem o seu astral. Faça tudo o que a deixa feliz!
Ignore críticas destrutivas e comentários maldosos. Ouça elogios sem contestar. Ame-se. Seja sempre gentil com tudo e todos ao seu redor, você certamente será recompensada.
E se lembre sempre que você é a pessoa mais importante do mundo.






Imagem: Macoto.


Um comentário:

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...