quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Presente Matinal

Olá, caras(os) leitoras(es), perdoem-me a demasiada falta de tempo. Esta semana está sendo uma loucura! Prometo posteriormente comentar e visitar todos os blogs, mas o que eu queria compartilhar com vocês é uma maravilhoso presente que recebi esta manhã, em meio a minha "correria matinal". Quando eu abri a porta dos fundos pela manhã para pegar uma roupa que havia deixado no varal, me deparo com a a maravilhosa cena da primeira flor da pata-de-vaca (árvore que plantei no final ano passado). Ela tem um crescimento muito rápido, eu peguei uma sementinha e plantei e ela já está com uns quase 3 metros de altura (eu deduzo) e agora a primeira flor e quando olhei melhor vi que já havia outra flor se abrindo e um botãozinho. Então fotografei para compartilhar com você o meu presente matinal.



O Botão que está se abrindo


A flor já aberta vista de outro ângulo.

Espero que tenham gostado.


PS: Fico feliz que o pessoal tenha gostado do novo template do blog. Eu infelizmente não entendo nada de "linguagens de computador", mas eu gostaria de entender para criar meus próprios templates, eu normalmente os pego já prontos em alguns sites que os disponibilize.

3 comentários:

  1. Olá ^^. muito linda a flor, o nome é meio estranho mais a flor é muito linda.
    A minha avó tem um mini jardim as flores são bem simples, mas eu acho ele uma gracinha. Nunca cuidei de flores mas tenho vontade, deve ser revitalizante olhar uma flor desabrochando.

    ResponderExcluir
  2. Que flor linda!
    A avenida perto de minha casa está com todas as árvores de Ipe Rosa florindo. Está um sonho. Tireia algumas fotos e tb quero postar no blog.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Madrepérola! Seu jardim deve ser muito bonito, pois vc é muito cuidadosa e atenciosa! Adorei a flor, e tb saber sobre esta árvore que eu não conhecia.

    Tem um selinho e tag (meme) para vc no blog, eu andei tão enrolada que acabei não avisando aos selecionados e tudo o mais :)

    http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com/2010/08/tag-7-coisas-que-eu-nao-usaria-selinho.html

    Se vc responder, quero ler ^^

    Eu antigamente fazia templates e entendia muito dessas coisas, mas parei completamente e esqueci tudo. Quero pegar meus materiais e tentar fazer hj em dia, mas me falta tempo...

    Bjinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...