Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A primavera chegou ao Brasil!


Hoje é o primeiro dia da primavera no hemisfério sul. Eu ainda não a vejo ao meu redor. Porque, como moradora da região Centro Oeste do país, tudo ao redor da minha casa está coberto por uma cortina espessa de fumaça - devido as queimadas. Ainda sim é primavera, eu posso sentir, apesar de tudo isso. Quando a chuva chegar, quando toda esta fumaça passar, a primavera estará completa, mas já me sinto feliz. A primavera chegou, fazendo brotar flores no meu coração.

Imagem: Macoto

5 pérolas:

Kakao ♥ disse...

Que seja muito bem vinda a tão esperada primavera!! Imagem linda e texto lindo, vc eh uma pessoa muito inspiradora <3

Feliz primavera para você! Bom ver que algumas pessoas nao se esquecem de perceber as mudanças da terra.
A primavera é minha estação favorita.

ichigo hime disse...

Ontem estava um calor insuportável aqui, mas hoje amanheceu chovendo ♥ Eu fico tão feliz quando chove, esfria e o céu fica nublado *O*

Feliz Primavera ♥

Ichigo disse...

Adorei o design do blog, muito fofo *o*~

Betty Gaeta disse...

Aqui, mesmo tendo enfrentado uma seca terrível, está tudo muito florido e vai ficar mais, pois está chovendo há 2 dias.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram