terça-feira, 16 de novembro de 2010

Filme: A jovem rainha Vitória/ Movie: Young Victoria


No final de semana eu assisti ao filme "A jovem rainha Vitória" - sobre uma das minhas personagens históricas favoritas: A rainha Vitória da Inglaterra, que teve o reinado mais longo e fez diversas contribuições para a sociedade financiando as ciências e as artes.
Fazia tempo que eu estava tentando locar o filme, mas nunca conseguia porque sempre estava locado, mas valeu a pena esperar para assistir. Então fica aqui a minha dica de filme.

Informações técnicas:

Título original: Young Victoria
Diretor: Jean-Marc Vallée
Gênero: Drama
Ano: 2009

PS: Não fiz a tradução do post, porém encontrei uma maneira de o fazer poupando tempo e espaço. Instalei no blog o tradutor Google ao lado esquerdo da página para que o blog possa ser traduzido em qualquer idioma.

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Luana,
Eu tenho este filme e adoro! Ótima indicação.
Bjkas e uma ótima 3ª – feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

KINHA disse...

Olá Luana

Ainda não assisti. Perdi a estréia no cinema, pois na época estava viajando, mas pretendo assistir.

Bjo

Ju Lee disse...

Quero ver esse filme também.Sempre dá pra aprender mais com filmes assim.


Um que vi e gostei tb é o Coco antes de Channel, já viu?

Kakao ♥ disse...

Ah, só pode ser maravilhoso! Mesmo se fosse somente um slide show de figurinos da rainha ja seria maravilhoso! hahaha

Vou assistir com certeza, obrigada pela dica!!

Kitty~♥ disse...

Uhm faz um tempo que quero ver esse filme, mas sempre esqueço de alugar na locadora! Me parece muito bom, e já que vc recomendou vou tentar não esquecer!

Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...