segunda-feira, 25 de julho de 2011

A verdadeira beleza/ True Beauty


Beleza é uma das coisas que as mulheres mais desejam. A beleza ideal, perfeita, de arrancar suspiros... A busca pela perfeição estética é interminável! Corpo escultural, cabelos sedosos, rosto de anjo e a pele macia e lisa como a pétala de uma flor. Vive-se pela beleza! No entanto por mais que as curvas sejam milimetricamente perfeitas e o rosto seja belo, algumas mulheres não recebem olhares suspirosos por onde passam. Isso se deve ao fato de que a beleza é algo abstrato. Aquilo que é concreto, que é físico é apenas uma parte do belo. A beleza consiste na luz própria que mostra sua melhor face. Aquela luz que vem da alma, a luz do amor próprio, da segurança que faz com que você vista seu melhor vestido e diga a si mesma “Eu sou uma princesa”. Se você aspira à beleza verdadeira ilumine-se! Afinal, nem mesmo a mais bela das obras de arte pode ser vista no escuro.
Beauty is one thing which women wish more. The ideal beauty, perfect, causing sights… The search for aesthetic perfection is endless! Sculptural body, silky hair, angel face and soft and smooth skin like a flower petal. Living for the beauty! However some women have perfect body curves and pretty faces but they don’t receive sighting looks on the street. It’s because beauty is an abstract thing. What’s concrete, physical is just a part of the beauty. It is the self-light which shows your best face. That light from your soul, the light from self-love, from assuredness that makes you dress your best cloth and say to yourself “I’m a princess”. If you want to be beautiful light yourself! Even the prettiest art work can not be seen in the darkness.

Imagem/Picture: Alfred Angelo

3 comentários:

  1. Bom dia,

    texto inspirado esse seu, aliás como sempre, é bom ver que uma formadora de opnião, sim, pq como escritora você ajuda a moldar a mente de seus leitores, valoriza mais o conteúdo das pessoas.

    Ser bela pode dar trabalho, sentir-se bela ajuda um bocado na autoestima, mas se você não tiver belas atitudes não se passa de uma casca bonita com conteúdo turvo.

    Continue sempre nos inspirando Doce Madrepérola.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Concordo com o texto. Realmente é isto.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo o texto. Dessa forma, voltamos ao mais importante, o que importa na verdade é a beleza que temos dentro de nós!=)

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...