domingo, 1 de janeiro de 2012

Biquinis Lolita/ Lolita Bikinis

Lolitas também tem direito de ir a praia e a piscina! E para as que não querem abrir mão do estilo por causa do verão eu decidi apresentar algumas possibilidades. Então decidi dar algumas sugestões de moda praia para este verão:

1 - Há alguns modelos lançados pelas brands, e se você não puder adquiri-los poderá se inspirar neles para fazer o seu:


2 - Você também pode se inspirar em modelos infantis, eles costumam ser bem bonitinhos e delicados - condizentes com o estilo Lolita. Claro que ao confeccioná-los você terá de adaptar a modelagem ao corpo de uma mulher adulta.
3 - Se você não pode adquirir os biquinis das brands, não sabe costurar e nem quer encomendar essas peças a uma costureira, uma boa solução é vasculhar nas lojas procurando por modelos bonitinhos e lolitáveis.


Encontrei um tutorial que ensina um pouco sobre a modelagem de biquinis.

Tutorial:


- O tecido usado para confecção de roupas de banho é lycra.

5 comentários:

  1. Não gosto de praia, etc.Mas se eu fosse iria procurar algo assim mesmo.Também acho legal usar maiô e uma sainha também.

    ResponderExcluir
  2. Quando entrei na adolescência comecei a usar maiô.Mas este ano achei uns biquínis super fotos, então resolvi comprá-los, pois já estava satisfeita com o meu corpo, e como sã comportados não me senti mal.
    Eu gosto muito de praia e de piscina, o que eu não gosto mesmo é de sol, cloro, e lugares cheios,mas é sempre bom aproveitar ao menos um dia de verão.

    Beijos, adorei a postagem, gostaria muito de mandar fazer um desses.

    ResponderExcluir
  3. Adoro praia mas eu gosto de usar branco e costumo me cobrir inteira com vestidos ou saídas de praia branca por cima do biquini porque cansei de sofrer com queimaduras.

    Preciso comprar biquinis... raramente gosto de algum que vejo vendendo. u.u

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que voltou! <3
    Nossa, eu odeio biquini porque sou neurótica em relação as estrias na lateral do bumbum ( efeito sanfona com começou com 13 anos ), mas caí de amores por esse modelo floral simples. ; _;

    Não suma, ok! Já disse pelo twitter que sinto falta dos posts daqui ( mesmo sendo uma relapsa que comenta raramente, eu acompanho todos os dias, inclusive te favoritei como uma das primeiras lá no blog! <3 )

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Achei lindos os modelos de biquinis, sobretudo os modelos de que não tem acesso às brands..lindos mesmo! E adorei demais o post anterior também, excelentes dicas para os doces dias de verão! Beijinhos ;-)

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...