Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tempestade Elétrica




O mar se expande como uma dor de cabeça que lateja durante a noite
Dois amantes se deitam numa cama sem lençóis
E o dia está raiando

Em dias chuvosos nós nadaríamos lá fora
Em dias chuvosos, nadando no som
Em dias chuvosos nós nadaríamos lá for a

Você está na minha mente o tempo todo
Eu sei que isso não é o bastante
Se o céu pode trincar deve haver alguma forma de voltar
Para amar e apenas amar

Tempestade elétrica
Querida, não chore

O alarme do carro não te deixará voltar a dormir
Você é mantida acordada sonhando os sonhos de outra pessoa
O café está frio, mas te distrairá
Compromisso, isso não é nada novo pra você.
Vamos ver cores que nunca tinham sido vistas!
Vamos a lugares onde ninguém esteve!

Você está na minha mente o tempo todo
Eu sei que não é o bastante
Bem, se o céu pode trincar deve haver alguma forma de voltar
Para amar e apenas amar.

Tempestade elétrica
Querida, não chore.

Está quente como o inferno, amor, neste quarto
Claro que eu espero que o tempo mude em breve
O ar está pesado, pesado como um caminhão
Preciso de chuva para levar embora essa nossa má sorte

Bem, se o céu pode trincar deve haver alguma forma de voltar
Para amar e apenas amar.

U2 - Electrical Storm


Esta é a minha trilha sonora para dias chuvosos. Apesar de ser uma música sobre um amor que não está dando certo ela ainda também diz sobre a esperança de que a chuva poderá levar as coisas ruins e fazer tudo ficar melhor. De fato eu fico feliz em dias de chuva e eu sempre sinto como se a chuva fizesse transformações. Levando coisas ruins embora e trazendo coisas boas.

 



4 pérolas:

Jenny C. disse...

Oi Madrepérola! Também adoro dias chuvosos e frios. Eu não conhecia essa música do U2, estou escutando pela primeira vez. É muito bonita, mas um pouco triste!

Bjos!

Betty Gaeta disse...

OI Luana,
Tb gosto desta música, mas nem sempre dos dias de chuva, embora adore o cheiro de terra molhada.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Amy Martins disse...

Amo dias chuvosos! São mágicos pra mim.
Essa música é muito linda! Adorei <3

Dias chuvosos para mim são dias de reflexão. Agradeço por cada gota de chuva que cai, fico imensamente feliz e relaxada ao ouvir os raios caindo cada vez mais perto, me sinto mais viva do que nunca.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram