Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meias de crochê

Eu sempre quis fazer meias de crochê ou tricô, me faz lembrar que originalmente essa peça era feita assim artesanalmente. Bem, tudo o que é feito manualmente é cheio de carinho e esmero. Eu vi um tutorial e decidi arriscar. Fiz com uns novelos de lã que estavam sobrando, um par azul bebê e outro marrom. Gostei bastante do resultado e comecei a buscar por outros tutoriais. Vi umas meias longas lindas e que se assemelham a renda e logo que eu fizer outras venho aqui mostrar.

Eu amei a possibilidade de fazer minhas próprias meias!


Os dois pares juntos.


O par azul ainda em construção.


O par marrom prontinho nos meus pés.

9 pérolas:

moringan disse...

ficou lindo flor! o marrom é muito mori (avá).

Eu sei que já disse isso umas zilhares de vezes, mas artesanato é a coisa mais fada do mundo e para mim você é uma fada artesã.
Amavéis pares de meia <3

Que coisa maravilhosa! Você tem um talento incrível *o* ... ficou lindo de verdade.

Jenny C. disse...

Luana, as meias ficaram muito boas! Você é muito talentosa! <3 Estou ansiosa para ver as outras meias que você vai fazer! Bjs!

Olá Querida.
E fez muito bem, porque ficaram lindas.
Beijinhos e continue crochetando.

siça ramos disse...

lindas as meias, e super bom para deixar os pés quentinhos.....Beijokas ótimo semana
...
http://www.estilopropriobysir.com/2014/01/romwe-sorteio-dias-dos-namorados.html

Parabéns pelo belo trabalho artesanal!!
Abraços.Sandra

Que lindas! Acho lindas coisas feitas manualmente. Essas meias devem ser deliciosas *-*

luanebulosa disse...

ficaram bem legais me lembraram um tutorial que vi a um tempo atrás de custumização de sapatos para torna-los algo assim http://4.bp.blogspot.com/-bqrfHgIO3Dc/TgqXK1EO1BI/AAAAAAAABh8/weD6XspPGUc/s320/sapato+vitoriano.jpg

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram