sexta-feira, 6 de junho de 2014

7 Feitiços de amor


Junho é o mês da celebração do amor. Quem está em um relacionamento quer celebrar esse momento e garantir a felicidade do relacionamento e quem ainda não encontrou um amor, certamente busca a felicidade sentimental. Pensando nisso eu pesquisei por alguns feitiços de amor simples que podem ser feitos para manter a felicidade do relacionamento, encontrar alguém que faça com que o seu coração bata mais forte ou conquistar aquele príncipe (ou princesa) encantado(a) que você tenha em mente e para que você possa encher a sua vida de magia.



1 – Algumas noivas acreditavam que lavar os lençóis da noite de núpcias em chá de arruda ajudaria a garantir a felicidade no casamento. O mesmo também pode ser aplicado às roupas íntimas e camisolas se o desejo for garantir a felicidade no amor.

2 – Tomar banho com chá de rosas vermelhas irá atrair o amor para sua vida e isso também pode ser feito para atrair o olhar de alguém em específico se o fizer no dia que sabe que encontrará o ser amado. Acrescente também uma colher de mel ao banho. O preparo deve ser derramado do pescoço para baixo.

3 – Num pires virgem coloque o nome da pessoa de quem deseja atrair o amor, cubra com mel e acenda uma vela branca por cima. Mentalize a realização desse amor e imagine cenas românticas entre vocês dois. Quando a vela terminar de queimar jogue os restos em água corrente.

4 – Topázio e quartzo rosa são pedras que atraem amor para sua vida e para garantir a felicidade caso você já o tenha. Se possível use alguma delas numa joia.

5 – Escreva o nome da pessoa de quem se quer despertar  amor num bulbo de alho ou cebola e plante-o num vaso. Regue sempre ao nascer e ao por do sol dizendo “Enquanto cresce esta planta crescerá o amor de (dizer o nome da pessoa) por mim”.

6 – Na noite do dia 12 para o dia 13 de junho (Véspera do dia de Santo Antônio) coloque a chave da sua casa debaixo do seu travesseiro e faça uma oração para Santo Antônio para sonhar com o seu futuro marido.


7 – Escreva o nome do ser amado num papel branco com uma caneta virgem, faça um furo numa maçã e coloque o papel dentro dela. Jogue-a num jardim florido pedindo aos espíritos da natureza que tragam o amor dessa pessoa para você. 

2 comentários:

ROSE disse...

Olá, Madrepérola!

Parabéns pelo lindo blog cheio de lindos posts!

Um abraço
Rose

Nina Braz disse...

Oi Luana,
Eu lembro de quando eu era pequena, que minha tia fazia muitas simpatias de amor cos as amigas, eu achava engraçado.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...