quinta-feira, 5 de junho de 2014

[AF&LBN] Destaques do mês de maio

Esse foi um dos meses mais tumultuados nos últimos tempos e eu quase não consegui postar e tão pouco acompanhar os demais blogs, mas o pouco que eu consegui acompanhar eu gostei e vou compartilhar agora com vocês.





Este foi um artigo traduzido pela Hoshi com lindas dicas de decoração para deixar o nosso castelo lindo e refletindo toda a nossa beleza interior.



Eu adorei este post da Milk, eu tenho um carinho muito grande pela Wicca e se eu fosse seguir uma religião certamente seria essa.

3 – Midori Sakura

Bem, do blog da Sayaka eu escolhi duas postagens muito especiais:



Uma das postagens mais fofas da temática do mês de maio.




Sério, gente! Esse tutorial foi muito amor!!



Enquanto todas estavam se inspirando nas princesinhas a Polly decidiu dar a vez às vilãs dos contos de fadas para cumprir o desafio do mês.


Eu sei que provavelmente houve muitas outras postagens interessantes em maio, tentarei, no próximo mês, colocar mais destaques aqui.

Espero que desfrutem de todos os links.

Beijos.


2 comentários:

  1. Participar desse grupo está sendo uma das melhores coisas que já fiz! No entanto, me sinto tão em dívida por não conseguir comentar a todas as postagens... ;_;

    Super obrigada por destacar duas postagens minhas! <3 Fiquei dando pulinhos de alegria aqui! ^^

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessas dicas. Sempre descubro novas postagens interessantes.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...