quarta-feira, 3 de setembro de 2014

[AF&LBN] Destaques de Agosto

Depois de ter ficado algumas semanas sem internet e posteriormente sem computador, usando apenas a 3G do celular, eu decidi colocar a minha vida virtual nos eixos e vou começar por postar os destaques do mês de Agosto no AF&LBN. As meninas trouxeram muitas coisas interessantes e merecem receber o destaque por isso.

Em primeiro lugar vale ressaltar sobre o tema desse mês: coleções. As blogueiras do grupo mostram suas coleções fofas e incríveis. Adorei ver todas elas.

- A Midori Sakura nos mostrou sua coleção de chapéus e meias. Achei tudo muito lindo!
- A Neko Lolita, muito fofa, possui uma coleção de bichinhos de pelúcia.
- A Hoshi, do Pote de Estrelas, não tem simplesmente uma coleção, mas uma família. Uma família de dolls.
- A Milky, do blog Goodbye Johanna, possui diversas coleções que incluem livros, mangás e disquetes.
- A Ichigo, do Sussurro do ar, tem uma coleção mágica que inclui itens de contos de fadas e paganismo.
- A Maria Lolita Hanae coleciona itens de material escolar. Uma coleção muito amável!!

Além das coleções exibidas esplendidamente há outras postagens às quais eu gostaria de dar destaque:

No Pote de Estrelas, a Hoshi escreveu um lindo artigo chamado Meu Castelo: O Bureau em que ela exibi parte da decoração do seu quarto, especificamente sobre a decoração de sua penteadeira e nos inspira, como sempre, para decorarmos nosso próprio castelo.


A Milky fez uma ótima tradução de um artigo da F Yeah Lolita sobre boystyle que você pode conferir na postagem Boystyle: usando calças na moda lolita.


No blog This is my world, a Gio nos mostrou seu trabalho em costura e nos provou que é muito talentosa e habilidosa. Foi uma ótima oportunidade para eu conhecer sua loja La Belle Coraline.


Por último, e nenhum pouco menos importante, a Review que a Ichigo Hime, do Reino do Morango, fez sobre o livro Flower Fairies of the Winter. Fiquei com muita vontade de ler o livro e assim que possível irei comprá-lo.


Parabéns, meninas, vocês foram incríveis em Agosto!!


3 comentários:

  1. Acho bem bacana essa iniciativa, sigo outras meninas e sempre me deparo com coisas interessantes para ler, acho uma graça as coisinhas que as Lolitas postam.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios :)

    Mas a verdade é que essa série do Meu Castelo que venho postando são traduções. Sempre deixo o link do post original no final.

    A do meu castelo mesmo eu pretendo postar esse semestre ainda. Falta uns detalhes antes de estar pronto para fotografar hahaha

    Bjs ~*

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito legal Boystyle, as vezes penso em aderir ao estilo pq eu adoro dandismo ><

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...