Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Diário da Madrepérola – Sonho realizado


Querido diário,

Esse tem sido um ano difícil para mim. Em diversos momentos eu me senti como se meus pés estivessem colados no chão e eu não podia caminhar para lugar algum. Eu quis chorar, eu quis fugir... Pensei em desistir de tudo uma infinidade de vezes.
            Claro que coisas boas também aconteceram, tive experiências agradáveis, mas a confusão e o desconforto parecem ter sido maiores esse ano. No entanto em meio a todo esse caos uma luz brilhou intensamente e essa luz representa a realização de um sonho.
            Quem conviveu comigo sabe que eu sempre sonhei com a carreira de escritora. Na adolescência eu escrevia alguns romances, arrumei um emprego de colunista num jornal em que minha mãe trabalhava, escrevia algumas coisas que eu compartilhava com os amigos... Porém conforme eu fui entrando na vida adulta eu fui deixando esse sonho de lado, mas sempre pensava “Talvez algum dia...”, um dia que parecia muito distante e que nunca aconteceria, mas esse dia chegou.
            No começo do ano meus originais foram aceitos pela Editora Penalux e marcamos a publicação para novembro. Fiquei empolgada e ansiosa para que isso logo se tornasse real. Hoje eu posso exibir a capa do meu livro que em breve estará à venda pelo site da editora. Estou ansiosa para tocar os meus livros, folheá-los e poder coloca-los nas prateleiras de uma livraria.
            No dia 15 de novembro eu farei o lançamento numa livraria da minha cidade e estou muito feliz organizando todo o evento e pensando que eu finalmente consegui realizar algo que eu queria a muito tempo. Eu sempre falo em sonhos e em iniciativas no meu blog, mas hoje eu posso falar de realização e da sensação esplêndida que é realizar um sonho.

PS: Breve postarei mais informações sobre a obra.

8 pérolas:

Parabéns! Que felicidade em ler sua postagem hoje, eu acho incrível quem consegue escrever, amei a capa e assim que chegar nas livrarias vou adquirir o meu e resenhar no meu blog, sem spoiler rs.
Um abraço :)

luanebulosa disse...

Parabéns flor dos mares :3

Que faça muito sucesso e você participe de muitas rodas literárias para divulgação.

Que seja o primeiro de muitos.

Que você viaje pelas bienais e tenha muitas tardes de autógrafos.

Que assim seja e assim se faça.

Puxa Luana, não sabia disso e achei incrível :)
Parabéns pela sua conquista, sempre gostei do que lia por aqui e tenho certeza do seu potencial, pois você demonstra muita sensibilidade e isso é característica essencial para quem tem o Dom da escrita.
Muito sucesso pra você de verdade!
Bjs

Hime-ime disse...

Nossa, parabéns!!!! Que você tenha sucesso nessa sua estreia.

Vicky disse...

Que linda!! Parabéns pelo livro! Mal vejo a hora de conseguir meu exemplar, porque realmente AMO os textos que você publica aqui :)

Como diz o ditado, há males que vem para o bem, então tipo é super legal ter algo bom assim acontecendo depois que você se sentiu desanimada etc... Parabéns mais uma vez pela conquista e avise pras amigas quando chegar nas lojas *piscadela* hehehe beijos

Belle Bueno disse...

Que noticia maravilhosa Luana! Compartilhamos do mesmo sonho então você nem imagina o quanto eu me sinto feliz por você e também orgulhosa. Eu tenho acompanhado os contos que você compartilha conosco no blog, e admiro sua forma de descrever a beleza, expressar sentimentos e demonstrar com elegância toda a magia que você consegue ver na vida. Embora nossos estilos de escrita sejam diferentes - o que torna tudo mais interessante - posso dizer honestamente que aprecio o seu, é original e condiz com a sua personalidade. Desejo a você muitas realizações e que você possa ser bem sucedida nessa nova fase maravilhosa!
Por favor me envie um recado no facebook quando o seu livro estiver disponível para que eu possa compra-lo. Gostaria muito de ir ao lançamento mas como moramos "um pouquinho longe" eu não poderei comparecer, mas depois de compra-lo eu o envio pelo correio para que você possa autografa-lo para mim *-*
Parabéns pela sua realização, você merece! Um beijo.

Parabéns, Luana!
Estou na expectativa pelo lançamento.
Também sou de Rondonópolis e fico muito contente por sua conquista.

Oi tudo bem? te indiquei para uma tag, um abraço o/

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram