segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Lançamento d'As donzelas e as sombras

 No último sábado, dia 15 de novembro, eu fiz o lançamento do meu primeiro livro na Center Livros, uma livraria da minha cidade, Rondonópolis, no Estado de Mato Grosso. 

Eu passei várias semanas planejando o evento, me atentando a cada detalhe e no fim saiu tudo exatamente conforme o planejando, ao lado de muitas pessoas que eu amo. Amigos, família, professores... Também alguns desconhecidos que passavam por ali e se interessaram pelo evento. Eu fiquei imensamente feliz com tudo, trabalhei ao lado de profissionais muito competentes e que me auxiliaram em todo o processo. 

Esse foi apenas o primeiro passo dessa longa jornada literária. Espero conseguir organizar muitos outros eventos como esse.

Ainda não consegui todas as fotos porque ainda não conversei com o fotógrafo oficial, mas consegui algumas de arquivos de amigos.


O evento se iniciou com leitura de contos e depoimentos dos meus amigos sobre a obra e sobre a autora, foi seguida de uma sessão de autógrafos, enquanto os convidados eram servidos de espumante e docinhos.



 





 


Agradeço a todos que compareceram e também aos que torceram para que isso se realizasse. Em breve postarei mais fotos na Página do livro no Facebook, onde as pessoas também poderão acompanhar notícias e outras informações sobre a obra e a autora. Quem quiser adquirir um exemplar, poderá comprá-lo pelo site da Editora Penalux.

12 comentários:

  1. Parabéns! Você estava linda e é muito legal saber que tudo deu certo ^^ Já comprei minha cópia (só não chegou ainda, rs), estou ansiosa para ler!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Parabéns Madrepérola *-* Sempre amei a forma que escreve ... imagina um livro inteirinho com suas palavras!!

    PS: Ficou parecendo uma fada vestida assim *-* Muito mágica.

    ResponderExcluir
  3. Você ficou tão linda com esse visual etéreo *-*

    Estou torcendo para o meu exemplar chegar logo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Estou ansiosa para ler, não sabia que era uma trilogia, o evento foi muito bonito pelo que eu vi pelas fotos, espero que você venha para Goiás divulgar o livro, vou querer autografo rs
    Você ficou parecendo uma fada *--*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por essa conquista Lu!!
    Não vejo hora de comprar o meu ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana,
    Parabéns pelo evento. Pelo jeito foi lindo.
    Bjs
    Betty

    ResponderExcluir
  7. Ah Luana, que incrivel! Eu gostaria muito de ter ido contemplar uma conquista como essas, vou comprar assim que possível, tenho certeza que esta incrível, só pelo amor que você o tem dedicado ^^

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns por esse sonho realizado !!! vc merece ♥

    Idomyfairytales.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo livro! Pelo jeito o evento foi um sucesso!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Parabeeeens. Voce estava divinaaa. Co certeza vou comprar um exemplar, fiquei muito curiosa *0*

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, queria ter ido. Você estava linda, linda, linda mesmo.
    Parabéns pelo lançamento, assim que puder vou comprar um exemplar!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Olá Luana,
    Nossa,ando tão ausente da blogosfera que ainda nem acredito que não te parabenizei por esse sonho realizado. Parabéns, só imagino a alegria e realização que você deve estar sentindo nesse momento. Você estava linda no evento :)
    Bjs e que todos os seus sonhos se realizem.

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...