sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dicas da Branca de Neve

Há um tempo eu postei as dicas de duas princesas a Bela Adormecida e  a Cinderela e ficaram me perguntando quando eu postaria as dicas das outras princesas e agora eu trouxe as dicas da Branca de Neve. Afinal ela também tem alguns importantes aprendizados para nos passar.



1 - Faça as pazes com o espelho e tenha uma conversa amigável com ele.

2 - Saiba que a beleza real vem de dentro e você só será a mais bela se a sua personalidade for digna disso.

3 - Conheça bem a floresta. Você nunca sabe quando vai precisar se esconder nela.

4 - Seja simpática com todos, especialmente com os animaizinhos e os anões.

5 - Caso não encontre a casa dos anões, experimente passar algum tempo numa wendy house. (aquela casinha de boneca em que a criança pode entrar)

6 - Use um laço vermelho bem bonito no cabelo.

7 – Cante com os passarinhos.

8 – Colha frutas das árvores.

9 – Evite abrir a porta para estranhos, mesmo que seja uma simpática velhinha vendendo frutas.

10 – Para ficar saudável coma uma mação por dia, mas verifique bem se ela não está envenenada.

11 – Por falar em maçãs que tal experimentar novas receitas com elas e chamar os seus sete amigos anões para o chá da tarde?

12 - Você nem precisa de fada madrinha se tem amigos maravilhosos para te ajudar, te dar abrigo e te proteger contra uma bruxa malvada.

13 – Use um vestido bem bonito e fique deitada esperando um beijo do seu príncipe encantado.

14 – Encontre o amor verdadeiro! 

Imagem: We heart it




6 comentários:

  1. Ótimo post!
    Eu costumo cantar para os passarinhos e chamá-los para me ajudar com a limpeza... nunca funciona, infelizmente!hehehe

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses posts que você faz com dicas das princesas <3

    Tenha um fim de semana lindo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo! Pegar fruta no pé realmente é ótimo, fazer as pazes com o espelho, acredito que seja o primeiro passo para ser uma princesa :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, ficou adorável esse post na versão Branca de Neve! Gostei muito que você ressaltou a importância sobre conviver bem com sua aparência e fazer de sua personalidade um motivo para ser/sentir-se bonita (e a parte das receitinhas novas também, porque... Nhammm!)! <3

    ResponderExcluir
  5. Que postagem fofa *-*
    Acho lindo fita vermelha no cabelo! Comer maçã é comigo mesmo, e nada de abrir a porta para estranhos!
    Da para se sentir princesa, só de visitar o teu blog :3

    beijos

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...