Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Mochila Customizada

Até um tempo atrás eu tinha uma mochila vermelha resistente e prática. Ótima para colocar tudo o que eu preciso e ir para a universidade, mas ela rasgou e eu estava querendo uma mochila nova. Ao mesmo tempo que eu procurava por algo bom para o meu dia a dia eu também queria algo que fosse "a minha cara", ou seja, que tivesse algumas frescurinhas para ficar mais parecido comigo.

Acabei encontrando essa mochila na Hering. (Não, eles não estão me patrocinando ou qualquer coisa do tipo, estou apenas comentando)


Eu adorei a cor e o modelo, achei tudo lindo, mas pensei que eu poderia incrementar um pouco mais e comprei algumas coisinhas numa lojinha de aviamentos.


Eu comecei costurando renda de algodão perto do zíper do bolso da frente e como tem uma sobra de tecido que esconde o zíper é bom que esconde também as imperfeições da costura, só é importante fazer os devidos acabamentos.


O resultado foi esse.


Eu não quis franzir a renda porque achei que ficaria muito volumoso, mas isso fica a critério de cada um.

Adicionei um lacinho. Esse inclusive tem uma textura de tricô que eu achei bem fofo!!


Aí eu fiz um penduricalho. Peguei, mais ou menos 80 cm de fita de cetim marrom n° 0 e passei duas contas de madeira por ela prendendo com nós para que as contas não se movessem. Uma em cada ponta.


Colei as aplicações de ursinhos nas pontas da fita. Usei um ursinho rosa e um marrom.


Também adicionei laços de renda e o resultado foi este:

Aí foi só prender na alça da mochila fazendo um laço.



Esse foi o resultado. Espero que tenham gostado e que os inspire a customizar suas mochilas.

9 pérolas:

Amei o resultado! Acho super importante - numa sociedade massificadora - usarmos objetos, roupas, acesssórios que reflitam nossa personalidade.
Abraço!

oin,ficou muito fofa ♥
eu adoro cusotmizar e deixar as coisas com o nosso gosto.
bjo

A mochila por si só já estava muito linda devido a cor suave, mas ficou muito doce com sua customização, tb amo customizar minhas coisas, as vezes é só uma fita rosa que amarro, mas que para mim faz toda a diferença :)

Nina Braz disse...

Ficou muito linda a sua mochila, ficou mesmo com o seu jeito, romântica e delicada.
Beijos

Ju Lee disse...

Ficou lindo! Acho ótimo personalizar as coisas, deixar com a nossa cara etc.

Eu não curto as mochilas comuns, mas se eu tivesse uma assim adoraria usar, rs.

Fofa mesmo !!!
Beijo Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Sayaka disse...

ADOREI!
Sou super fã de customização (ainda que salve mais diy do que realmente os faça! xD). Ficou um docinho só!! <3

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram