quinta-feira, 19 de março de 2015

Guia para gatos: Como cuidar do seu humano





Apesar de serem enormes e terem habilidade para abrirem latas humanos são frágeis, tanto no corpo quanto na mente e nós precisamos cuidar deles. Comumente novos humanos costumam passar horas frente a objetos inanimados aleatórios, sua missão é quebrar esse fetiço e lembrá-los que há uma vida lá fora para viver. E talvez o pior desses objetos seja a caixa de luz. Você precisa lembrá-los de que caixas não precisam de luz. Você apenas precisa acender sua imaginação. Veja o que eu digo (entra numa caixa de papelão) Veja, eu sou um astronauta agora. E agora eu sou um foguete e a caixa é o astronauta. Eu apenas expandi sua mente.
Eles insistem em usar vasilhas de água muito pequenas para suas cabeças, o que significa que eles não conseguem beber de maneira civilizada, com o seu rosto e expondo a sua língua diversas vezes. Aliás, humanos parecem nunca usar a língua para nada, por isso você precisa lambê-los todas as manhãs para lembrá-los de que a língua é algo péssimo para se desperdiçar. Eu não faço ideia de como eles conseguem se manter limpos.
Há indícios de pequenas pelugens em suas cabeças. Humanos em sua maior parte são desprovidos de pelos e isso é triste. Durante o dia eles se cobrem com pedaços de cobertores para o corpo. Você precisa doar um pouco do seu pelo para colocar nesses artigos. Sempre que possível você precisa se enrolar junto a eles. E durante a noite ficar próximo às suas faces todas as noites ou eles congelarão até a morte.
Para tudo isso nós apenas solicitamos ajuda ocasional para abrir latas e limpar o lugar onde ficamos, mas às vezes mesmo para esse último item nós podemos ajudá-los. Constantemente eles trazem sacolas gigantes que mal conseguem carregar, onde trazem comida. Lembrando que há uma alternativa para todos esses desafios e com a metade do peso. Seja inteligente.

O texto é de um comercial da Purina que eu amei e por isso trouxe para vocês. A tradução foi feita por mim. Abaixo o texto original em vídeo.  
 



Imagem: We heart it

6 comentários:

  1. Que fofura esse texto!! hehehehehe ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo é puro amor! Já o assisti umas 4 vezes e nunca me canso, rs.

    Muito legal você compartilhar ele no seu blog, sei que há muitas pessoas que ainda não o assistiram.


    ResponderExcluir
  3. Esse texto é uma graça! Achei muito sensível.

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...