terça-feira, 9 de junho de 2015

Dia dos Namorados - DIY

Muita gente não liga para o dia dos namorados, outras pessoas ficam irritadas, especialmente se não tem alguém especial nessa época para passar esse data; mas eu adoro qualquer coisa que seja para celebrar o amor e o romantismo, mesmo que você não tenha um par romântico isso não te impede de celebrar o amor, não é mesmo? E pensando nisso eu selecionei alguns DIYs especiais para essa data da celebração do amor e do romantismo.


1 - Loteria do Amor - uma proposta fácil de fazer e bem amável!! Você pode utilizar vários materiais que já tem em casa.


2 - Cartão Bordado - Bem, eu adoro a ideia de poder fazer cartões caseiros, seja de dia dos namorados, de aniversário ou de natal. Bordado é uma arte que eu adoro, então achei um amor poder usar essa arte num cartão para o dia dos namorados. 


3 - Alguns Mimos - Para agradar o(a) amado(a) e adoçar o dia.


4 - Decoração do Quarto - Nada melhor do que preparar um ambiente bem agradável e romântico para você e sua alma gêmea, ou simplesmente deixar seu quarto bem amável. 


5 -  Darth Vader String Art - Para o(a) namorado(a) fã de Star Wars, um Darth Vader romântico - se é que isso é possível...


6 - Grumpy Cat - Se nada disso te animou e se você não está nem um pouco afim de celebrar o amor e o romantismo nesse dia ou se você odeia o dia dos namorados esse é um tutorial para você - e não deixa de ser uma gracinha. ha ha ha


E que todos tenham um lindo dia dos namorados, repleto de muito romantismo e paixão!!!




4 comentários:

  1. Eu gosto muito dessa data, independente de estar acompanhada ou não. Acho bem fofa e faço questão de assistir aqueles filmes bem melosos e se der me presenteio com gosto! Bem legal suas dicas :)

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua os dois últimooos!! Tem amor para todos ;D

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...