sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Tag: Me descobri

Quem me indicou para essa tag foi a Bárbara (Ichigo) do blog Sussurro do Ar. Achei uma tag muito interessante e bastante reflexiva. A criadora da tag foi a Koizumi.



Regras:
- Linkar o blog que criou a tag;
- Linkar o blog que te indicou;
- Colocar o selo da tag;
- Para cada pergunta uma resposta em texto e uma foto que simboliza a resposta;
- Indicar a partir de 9 blogs para responder a tag.

1 – Como se chama? Fale um pouco sobre o seu nome... Quem te deu esse nome? Você gosta?
Acho que todo mundo já sabe meu nome verdadeiro, mas se alguém não sabe é Luana. Durante toda a gravidez meus pais não haviam entrado num acordo quanto ao meu nome e ele só foi escolhido de fato depois que eu nasci, quando meu pai me olhou e decidiu que eu me chamaria Luana. Eu adoro o meu nome, é delicado, gracioso e remete à lua.



2 – Algum desejo?
Livrar-me das inseguranças que me assombram. Acho que isso já resolveria 70% dos meus problemas.




3 – Qual seu maior medo?
Meu maior medo é o fracasso. Eu não tenho medo da morte porque eu sei que somente somos completos em dois momentos da nossa existência: antes de nascermos e depois que morremos, todo o caminho entre os dois acontecimentos é uma eterna incompletude. Também já não temo a solidão ou a loucura, mas o fracasso é terrível! Tenho medo de chegar a uma certa idade e pensar “Eu não fiz o que eu queria. Eu não fui boa o bastante”.



4 – Como você se sente quando alguém diz que você não deveria ser assim?
Depende do que “assim” quer dizer. Eu sou uma pessoa muito inconstante, ao mesmo tempo que eu sou muito sonhadora eu também sou muito pessimista e muito ansiosa, desesperadamente ansiosa, mas acho que eu não ouço “você não deveria ser assim” com frequência. Eu ouvia muito a frase “homem não gosta de mulher assim”, no começo eu me calava se fosse hoje em dia eu responderia “eu não existo para agradar os homens”.



5 – Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?
Eu me faço essas perguntas todos os dias. Eu sou agnóstica e ao mesmo tempo em que eu sou muito cética eu acredito que existe um roteiro certo para nossas vidas, alguma coisa que nos impulsiona para algum lugar e eu sempre me pego perguntando para onde a vida está me levando e porque eu estou aqui, mas eu nunca encontro resposta imediata, eu só consigo ver sentido muito tempo depois, mas eu continuo seguindo meu caminho.



6 – Tem algo em você que te incomoda?
Muita coisa. Eu queria ter uma visão menos pessimista das coisas, ser menos ansiosa e menos sentimental e eu também ando meio explosiva nos últimos anos e isso me incomoda bastante.




7 – Tem alguém que te inspira?
Eu não sei se eu tenho um ídolo ou alguém que me inspira. Acho que para eu dizer que alguém me inspira eu preciso me identificar com a pessoa, querer ser o que ela é e eu não sei se existe alguém que me inspire dessa forma. Aí algumas pessoas vão perguntar "nem sua mãe?" - eu amo a minha mãe e ela e um exemplo de mulher para mim, mas nós somos pessoas diferentes, que escolhemos carreiras diferentes e vidas diferentes.




8 – Qual a sua cor?
Lilás e todos os tons variados do roxo. Também adoro tons rosados e marrom, mas a minha favorita com certeza é lilás.




9 – Algo a dizer sobre as pessoas quem venham a te conhecer?
Você vai conhecer muitas mulheres diferentes em uma única mulher, vai descobrir muitas mulheres diferentes porque eu nunca sou apenas uma, eu sou várias e a única coisa que eu posso garantir é que não existe tédio ao meu lado.



Eu indico:






4 comentários:

  1. Amei a tag e obrigada pela indicação, logo vou responder.
    As imagens que vc escolheu são tão intimistas que vi muito do seu lado criativo nelas, suas respostas a maioria são bem parecidas com o que penso, mas devo dizer que vc não corre o risco de temer o fracasso pois é tão jovem e já fez e faz tanta coisa bacana, moça vc escreveu um livro! Deixou já sua marca no mundo! Acho lindo os escritores, cada um tem uma luz especial :)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a Tag! Ainda vou fazer ^-^
    Adorei também as respostas, gosto muito de saber mais sobre as pessoas =D

    ResponderExcluir
  3. Acho que seus pais não poderiam ter colocado um nome melhor, acho que Luana combina muito com você <3
    Adorei suas respostas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, na parte das coisas que te incomodam, parece que eu me vi. Tbm sofro por ser ansiosa, muito sentimental e explosiva.

    Na verdade, nós somos pessoas muito passionais...o mundo não nos compreende...

    Bjs, Malu

    www.ahfofa.com.br

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...