terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Desafio de Janeiro – January Challenge

Bom, como eu estava querendo retomar o blog há tempos e essa é uma seção que eu gosto bastante. Eu deveria ter postado no dia primeiro, mas por conta das comemorações de ano novo em família acabei atrasando.
Well, I wished retake the blog for a long time and I really like this section. I should had posted it on January 1st but I delay because of the New Year’s celebrations with my family.

E a minha proposta de desafio para o mês de Janeiro é:
My purpose to the January Challenge is:

ENCANTAR-SE
BE ENCHANTED


Torna-se encantado, colocar um pouco de magia e encanto na sua vida para começar o ano de 2017 da melhor forma possível!
Turn yourself enchanted, put a bit of magic and enchant in your life to have a great 2017!

Algumas sugestões:
Somo suggestions

- Fazer algo mágico;
- Sonhar;
- Desejar;
- Fazer pedido às estrelas

- Do something magic;
- Dream;
- Will

- Make wishes to the stars.  

Um comentário:

  1. Eu adoro esses blogs que trazem boas mensagens, boas energias! Já me senti assim quando entrei no seu, e acredito que já o visitei antes! (Perdoe a memória falha!). Já estou lhe seguindo.
    Beijão!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...