segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Piquenique com amigos/Picnic with friends

No último sábado, dia 9 de Setembro, meus amigos e eu fizemos piquenique. Quem deu a ideia inicial foi o Flávio e lógico que eu topei. Eu estou adorando fazer essas propostas de encontros que eu chamo de "Lolitas, Namorados e Simpatizantes" em que as lolitas vão à caráter, mas os namorados ou os amigos não precisam se trajar e todo mundo entra na brincadeira. 
Last saturday, September 9th, my friends and I organized a picnic. Flávio suggested it and I agreed, sure! I love this meeting proposition that I call "lolitas, boyfriends and symphatizers". lolitas wear their oufits, but their boyfriends and friends don't need to wear theirselves fancy and everybody has fun. 

Para a ocasião eu escolhi um outfit lolita a la mode, que é uma forma de usar lolita podendo "quebrar algumas regras".
To this event I wore a lolita a la mode outfit, that is a way to wear lolita "breaking some rules".



Outfit:

Vestido/Dress: Costureira/Dressmaker
Chapéu e anel/Hat and ring: Off-brand
Meia-calça, pulseira e colar/Tights, bracelet and necklace: Presentes de amigos
Sapatos Oxford/Oxford Shoes: beira rio

A foto foi tirada pela mãe do meu namorado quando eu fui à casa dele buscá-lo.
The mother of my boyfriend took this picture.

Abaixo você pode acompanhar um vlog desse dia:
You can watch a vlog aboout this day bellow:


Fotos extras:
Extra Photos: 





Selfie no fim do piquenique.
Selfie in the end of the picnic.

2 comentários:

  1. Que daoraa!!! Eu sou doida pra ir em algum encontrinho de lolita, ou simplesmente me vestir assim algum dia, heuhe! Beijão! <3

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...