segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Garotas fadas

Nota: Antes de mais nada gostaria de agradecer ao carinho das meninas que acompanham o meu blog. Obrigada por todos os recados motivadores, desculpem-me a ausência - que já fora justificada - problemas resolvidos e o que importa é que agora estou muito feliz. Para compensar a minha ausência tentei preparar algo especial, espero que gostem.

Beijos cintilantes,

Madrepérola.

Toga garota é em si uma fada. Mesmo as que não possuem qualquer talento podem se sair muito bem se se esforçarem. Fadas são os elementares das flores, ou seja o espírito das flores, e não a nada que represente mais a feminilidade do que as flores – com perfume sedutor, suavidade das pétalas e sem contar que as flores dão origem ao fruto nas árvores.

As fadas fazem o impossível! Possuem poderes mágicos! Quando não há uma solução possível para um problema uma fada é capaz de encontrar algo que parece tão óbvio e que até então não havíamos enxergado.

Fadas se sentem melhor em estações de flores e sol. Podem ficar melancólicas ou irritadiças em estações de seca e frio. Fadas têm fases. Às vezes são ciumentas. São sempre vaidosas, se preocupam em estar sempre belas.

Como eu disse, toda garota é em si uma fada.


Imagem: origem desconhecida.

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi querida,
Adorei o texto! Espero que vc esteja ótima e que tenha resolvido todos os seus problemas.
Adoro vc.
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Deby disse...

Olá, a quanto tempo, eu realmente amei o post amo fadas elas são seres tão encantadores e mágicos ^^.

Michelle Lynn disse...

Olá!
Que texto mais gostoso de ler! É verdade toda garota sonha em ser fada!
Amei passear por aqui!!
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...