quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O conto de fadas continua



Todos nós enfrentamos grandes desafios ao longo de nossa vida, o segredo é não deixar que as pedras no nosso caminho nos desanimem. É muito mais difícil sorrir quando se está com o coração em frangalhos, é muito mais difícil querer viver quando se está vivendo uma situação em que seria menos dolorido morrer, mas a vida continua! O conto de fadas continua! Não importa o que tenha te atingido, você sempre pode se levantar e continuar! Você tem as mãos mágicas para fazer milagres, não precisa de uma varinha de condão! Você tem uma cabeça cheia de idéias e imaginação! Levante-se, sacuda a poeira do seu lindo vestidinho de babados, ajeite a sua coroa na cabeça e volte a caminhar elegantemente como sempre!
Talvez você descubra que não há um segredo para se escrever um conto de fadas perfeito, deve-se apenas pegar um bonito papel florido e uma caneta da sua cor favorita e escrever, escrever sem parar.
Certa vez eu recebi uma mensagem muito bonita na hora que eu mais precisava, que era a seguinte “Seja feliz e milagres acontecerão para você!” Fico me perguntando desde então se não procuramos em vão o segredo da felicidade. Não há segredos para a felicidade! O único segredo é ser feliz! É sentir a felicidade plena dentro de você! Então se eu puder dar um conselho agora de como prosseguir com o seu conto de fadas sempre, eu direi: Seja feliz! Sinta-se feliz!

Imagem: origem desconhecida

Um comentário:

  1. Ótima mensagem de esperança! Muito obrigada. Espero que todas nós consigamos ser sempre muito felizes.

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...