segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quatro coisas que que não quero morrer sem aprender

Esgrima - Eu tenho paixão por todo tipo de luta, acho que há um lado "yang" muito forte em mim, mas há de se concordar que esgrima é um esporte muito elegante.

Tiro com arco (Arco e flecha) - Esse é o tipo de esporte que eu tenho certeza que eu adoraria praticar. É lindo a maneira com que o arqueiro atira, com que ele segura a sua arma... Além de ser um excelente exercício para a mente.
Piano - Já aprendi a tocar outros instrumentos como guitarra, violão e contra-baixo elétrico; mas está fora de questão tocar qualquer um deles atualmente, pois estou totalmente sem prática. Eu não acredito que eu tenha muita vocação para música, este foi um dom que não herdei do meu pai (infelizmente). Lembro-me quando assisti uma mini-série sobre a Chiquinha Gonzaga que passou em 1999, eu tinha na época 9 para 10 anos e me encantei pelo piano. Ainda quero aprender.

Caligrafia Artística - As palavras sãoo meu instrumento de trabalho, já que eu pretendo ser profissional das letras- este motivo por si só já seria suficiente para eu gostar desta arte, além do que acho magnífico os desenhos da caligrafia artística, tanto a inglesa quanto a alemã. Os traços minuciosos das letras. Um exercício de delicadeza e paciência.

Imagens:
Gazeta dos artistas
Rpg online
Origem desconhecida (as duas últimas)

5 comentários:

  1. Olá!
    Amei!!!
    Tirando o piano...que eu acho que eu não tenho cordenação para tocar, eu também gostaria de aprender as outras coisas que você citou, principalemtne caligrafia artística!
    Acho a coisa mais perfeita do mundo!
    Adorei!
    BJUSS

    ResponderExcluir
  2. Acho que me daria bem com caligrafia, nas demais eu não conseguiria me sair bem...
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Madreperola, eu não sabia que você estudava letras... estuda o quê? Eu gostaria de aprender essa caligrafia também... mas sempre que tento escrever com bico de pena acabo deixando derramar tinta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito aprender a tocar piano *-* ainda aprendo!

    Não são coisas tão complexas ou dificeis(tenho duvidas quanto ao esgrima e arco e flecha)

    Espero que você realize tudo ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma certa paixão pela esgrima também, gostaria muito de aprender, e sempre que posso incluo esgrimistas em minhas histórias.

    Piano é muito amor, mas eu não tenho coordenação o suficiente pra isso, mas ficaria feliz em te ouvir tocar.

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...