quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nativa SPA [O Boticário Review]

Há algum tempo eu estava procurando por bons produtos para o meu cabelo e decidi arriscar na linha Nativa SPA d'O Boticário. Gostei muito do resultado, meu cabelo ficou macio, bem hidratado e com um cheirinho delicioso. Na foto Shampoo, condicionador e creme sem enxague de algodão. O shampoo e condicionador são indicados para todos os tipos de cabelo e o creme sem enxague para cabelos cacheados (que é o meu caso). Claro que há outros produtos dessa mesma linha, acho que vale a pena conferir!

3 comentários:

  1. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Olá!=) Já usei o hidratante dessa linha e gostei. Uma boa dica. Quem sabe ainda compre o shampoo e condicionador!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Puxa ja ouvi falar muuto bem desa linha mas nunca experimentei... u.u Linda, deixei um selinho pra você lá no meu Blog ^^

    =***

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...