quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Review: Fotodepilação




Eu gostaria de ter feito essa review ontem, porém por alguns probleminhas técnicos fiquei sem internet. Desculpem-me!

Bem, eu comecei a fazer fotodepilação nas axilas , inicialmente somente para ver se eu me adaptaria ao método. Fui até a clínica e me explicaram como funcionava e que eu deveria fazer as sessões uma vez por mês e aos poucos o resultado iria aparecendo, porém eu já vi um bom resultado na primeira sessão; houve uma diminuição significativa dos pêlos e dói muito menos que a depilação a cera. Adorei e recomendo! Abaixo vou explicar um pouco sobre essa técnica de depilação:

O que é fotodepilação?

A fotodepilação consiste na eliminação do pelo através da luz. O calor é absorvido pela melanina presente no pelo, provocando um superaquecimento do folículo piloso e das células germinativas que ficam ao seu redor, destruindo o folículo e os vasos que nutrem.


Indicações

Eliminação de pelos indesejáveis de forma eficaz e duradouraHipertricoses, Foliculites e Pseudofoliculites


Contra-Indicações

Gravidez e amamentação Medicações fotossensibilizantes Aplicação em nevos displásicos Aplicação em tatuagens Patologias cutâneas (vitiligo, lúpus, doenças fotossensibilizantes) Epilepsia Infecção ativa de herpes simples (caso seja na área tratada) Pele bronzeada Fototipo VI (pele negra intensa)


Fonte: http://www.dpilbrasil.com.br/


8 comentários:

Ana Beatriz disse...

aaah me interesso muito nesse assunto, sabe me dizer se depois das sessões o pelo n cresce mais?
beijos

Keka disse...

Muito interessante! É um saco ter que fazer depilação com cera quente ou, em último caso, com gilete :\

Sugar Overdose disse...

Uau!
Que massa!
Eu, sinceramente, não tenho problemas com dor para me depilar nas áreas das pernas e axilas...principalmente com cera fria...Mas se esse método doi menos...deve ser uma maravilha!
Será que eles fazem essa depilação na virilha?(lugar q eu sinta mais dor para depilar!!!)
Saudades..aparece lá no blog!
Bjus flor!!!

☆ A i k o ☆ disse...

Gostei ^^ Eu não conhecia essa ^^

Sandy Hime disse...

Oi!!! Tudo bem? Desculpa a ausência por aqui! É que infelizmente o Reino do Coração (meu antigo blog) foi deletado =/ Infelizmente eu fui rackeada =/ vc poderia seguir meu novo blog?

http://mynewwonderland.blogspot.com

Desculpa pelo incômodo
Bjuss e obrigada!!!

Raissa Freire disse...

Eu preciso de algo assim, porque tenho muita foliculite, mas o problema é que é nas pernas, uma área muito extensa, provavelmente é carissimo. Mas fazer o que, melhor do que ficar com a perna toda marcada ;x
beijos Xú.

ichigo hime disse...

Preciso disso ;_; Gilete e cera nevermore D:

Márcia M@rimite disse...

Não tenho problemas com gilete, mas essa técnica parace ser bem interessante. Mas ela serve para diminuir o crescimento ou fazer com que os pelos parem de crescer?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...