segunda-feira, 14 de novembro de 2011

I ♥ Caramujos/ Snails

Caramujos têm sido minha nova paixão e fonte de inspiração para fofurices. Agora eu não os vejo mais apenas como um bichinho nojento, mas como um elemento fofo de um jardim mágico! Então decidi compartilhar com vocês as caramujices.

Snails have been my new passion and inspiration for cuteness. Now I don't see them as disgusting animals but as cratures from a magic garden! So I decided to sharesd with you my snail love.











E para finalizar, um vídeo muito fofo:
And now a very cute video:

11 comentários:

  1. Eu também amava caracóis, mas depois de ser apelidada de Caracol (que combina muito bem com Carol, aliás xD) eu me afastei deles!

    Adorei a postagem, eu preciso voltar a gostar deles ; v ; eles são criaturas fascinantes.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que só eu gostava desses moluscos fofos! *-*
    Minhas amigas acham nojento. xD
    Amei as fotos da postagem, bem inspiradoras.

    sonhodecerejeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho eles nojentos e_e sempre taco sal quando vejo 1.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, bimestre passado eu fiz um trabalho escolar em relação aos caracois, como é constituido o corpo dele...

    A muito tempo vc fez um post. de como fazer uma carta antiga, com vela, eu simplesmente amei, e já até fiz uma carta, vou da pra uma amiga minha ;)
    bjs

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que gosto peculiar! Mas realmente, vendo por esse lado eles são encantadores!!!

    Laura.

    ResponderExcluir
  6. Muitas pessoas não conseguem ver a beleza em coisas tão distintas como caramujos, mas eles são muito legais. Agora esta chovendo, aqui onde eu moro, quando a chuva parar vou sair procurando esses bichinhos adoráveis...

    Laura

    ResponderExcluir
  7. Oi Luana,
    Ainda não consigo gostar deste bichinho gosmento...
    :)))
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Isso me lembra Uzumaki Mangá...~__~

    "I Love cupcake and rock n'roll"
    suuhideto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah....muito linda a primeira foto!
    Nunca tive nojo..mas a alguns anos atrás, todo mundo falava que eles passavam doenças e acabei ficando um pouco com receio de chegar perto de alguns..

    ResponderExcluir
  10. Ah que lindos! Eu sempre achei eles umas gracinhas, e nem sei pq as pessoas tem nojo dessas criaturinhas...

    Hey, adorei o seu blog. Fofo assim como você :D

    ResponderExcluir
  11. Achei tão fofas e lindas as imagens dos caramujos querida! Muito bom poder deixar nosso dia mais mágico e encantador, sabia?! Beijinhos e uma semana doce e surpreendente!!!! ;-)

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...