Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A favor do poncho

Eu confesso que tinha um certo preconceito contra o poncho, entretanto quando eu vi a Nereida usando este outfit , mudei meu conceito sobre o poncho e decidi ver algumas opções de como usá-lo. A verdade é que depois de tantas referências graciosas eu passei a ser a favor do poncho, não apenas no inverno, mas é possível usá-lo no verão de formas bem bonitas.

Eu ainda não adquiri o meu poncho, na verdade eu quero fazer meu próprio poncho, de crochet. Ainda não acertei fazer, na verdade o meu conhecimento de crochet é básico, mas não me importa porque eu sou persistente e sei que uma hora eu acerto. Assim que eu conseguir fazê-lo eu tiro uma foto e posto aqui, prometo.

Enquanto isso não acontece eu vou compartilhar algumas imagens que eu encontrei mostrando de ponchos para estilos e ocasiões diferentes.


1

Esta foto é do Etsy. Achei super delicado e com uma inspiração vitoriana.

2


Este é da Angelic Pretty.

3


Imagem retirada do blog Fourfeetnine

4



5


Do blog Elaine Croche



Uma linda saída de banho pra quem curte praia. De um tecidinho bem leve.

7


10 pérolas:

Amy Martins disse...

Sério que você não gostava?
Eu acho lindo! Uma pena que eu não tenha nenhum, mas um dia terei *-*

Lou disse...

Nossa muito lindo,tbm um dia terei hehehehe *.*

Olá.
Gostei muito do seu blog,quer participar do Portal Teia,é só nos fazer uma visita.
Até mais

Betty Gaeta disse...

Oi Luana,
Poncho eu não gosto muito, mas pelerine sim. A segunda e terceira imagens são de pelerines. Pena que aqui estamos sem inverno para usar.
xoxo

Gosto disto!

Nereida disse...

Nossa, que post lindo! Fiquei feliz que você mudou de opinião quanto a ponchos por minha causa! E obrigada por me citar!^^
Eu amei o primeiro, que parece ser de algodão... tão bonito! Boa sorte para fazer o seu próprio. Sei que conseguirá porque é boa de trabalhos manuais.

Lola disse...

Ameeei as 3 primeiras imagens. Confesso que não sou muito chegada num poncho, maaas dependendo do outfit eu usaria um dos primeiros modelos sem pestanejar *^*
Post perfeito e lindas imagens ;)

lindooos ponches eu acho a coisa mais fofa! adooro tudo!
beijoos!

ichigo hime disse...

Confesso que a primeira coisa que eu penso quando falam em ponchos é mexicanos bigodudos 8D Mas tem muitos modelos muito bonitos e delicados <3
Também adorei o que a Nereida usou :33

Oi querida! Cada poncho mais lindo e delicado que o outro e confesso que, antes, tinha a mesma opinião que a sua! O primeiro é muito delicado! Também devo dizer que adorei o post sobre chaves antigas..lindo, lindo, lindo. Beijinhos ;-)

Olá flor, adoro e acho eles tão fofos!

Beijos
http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram