Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Censo Lolita Brasil 2012



A Chadias do blog Dias de Chá decidiu realizar um censo para saber mais a respeito da Comunidade Lolita no Brasil. Adorei a proposta e decidi divulgar, Lógico!!

Então eu peço para todas as pessoas que sejam adeptas do estilo Lolita e suas vertentes (Aristocrat, Ouji, Dandy etc) que respondam ao censo.

Para responder e obter mais detalhes clique aqui .

3 pérolas:

Betty Gaeta disse...

Não sou lolita mas vou xeretear.
xoxo

GOSTO DISTO!
www.gosto-disto.com

Lola disse...

Eu tô participando \o/

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram